Nem Te Conto

Rita Cadillac fala sobre rixa com Gretchen

'Diziam que eu tinha saído com marido dela', relembrou

Agência O Globo
- Atualizada em

Rita Cadillac relembrou um desentendimento que teve com Gretchen no passado. Tudo começou com uma fofoca e a ex-chacrete tratou logo de chamar a colega para conversar.


"O que teve de fofoca na época do Chacrinha, e que ficou meio assim, não sabia se era verdade ou não, e a chamei: 'Amor, vem cá. Não fui eu que dei para o seu marido'. Disseram que eu que tinha saído (com o marido dela). Na época foi a Leda Zepellin, que era chacrete. Se eu dei, dei, se não dei, não vou assumir", explicou Rita a Rafael Cortez, no canal "Love treta".

E por falar em Chacrinha, Rita lembrou de uma mania do apresentador. "Tinha mania de levar a gente para comer e se mandava deixando a conta pra gente. Era sacanagem dele. Adorava fazer isso. Sabia que não iríamos cobrar depois", riu.

Em cartaz no teatro com a peça "Luz del Fuego", Rita Cadillac aparece nua em cena. Rafael Cortez perguntou se era mais difícil atuar assim ou participar de "A fazenda". Sem titubear, a ex-chacrete respondeu: "É muito pior 'A fazenda'", disse Rita, que também escolheu qual apresentador, Britto Júnior ou Roberto Justus, era o seu favorito: "Gostava muito do Brito, mas como ele ficou de mal comigo, prefiro o Justus. Apesar dele ser mais frio, comigo ele era legal".