Nem Te Conto

Sandy reclama após ser colorida em foto e fã-clube rebate

Cantora deixou a web dividida no último final de semana

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Sandy provocou a revolta de vários fãs neste final de semana. É que um fã-clube teria colorido uma imagem  sua ao lado de Júnior usando o computador e a cantora não gostou nada do processo. “Para que colorir artificialmente? Não fica bom. Não entendo isso. Mas obrigada pelo carinho”, escreveu a filha de Xororó.

:

Foto: Reprodução | Instagram

Nas redes sociais os fãs reagiram: “Agora a foto parece que a Sandy morreu e está fazendo uma homenagem”, escreveu uma. “Porra, Sandy é a famosa chata para car****. Os malucos colorindo de boas as fotos e ela ainda reclama dos fãs”, disse outro revoltado. “Vocês votaram muito no show e com recorde de votos a eliminada da semana é: Sandy, vem para cá”, brincou uma terceira usuária. "Parece que a Sandy foi eliminada do BBB", comentou uma última. 

Outros internautas saíram em defesa da cantora: "isso chega a ser até deselegante com o trabalho do fotógrafo. Eu já vi muita gente que altera a edição no trabalho que o fotógrafo teve. Porque se ele deixou pt/bc é porque ele acha que tem que ser pt/bc. A não ser se o mesmo postar as duas versões".