Nem Te Conto

'Se eu soubesse da quarentena, teria engravidado', afirma Anitta

Em entrevista à coluna Ela, a poderosa falou também sobre o período delicado em que sofreu uma depressão

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Em papo sincero com à coluna Ela, do jornal 'O Globo' Anitta abriu o coração e falou sobre o período delicado em que sofreu uma depressão pela realização de cirurgias plásticas. 

"Graças a Deus, com tratamento certo e minha família junto, consegui sair dessa. Faz um tempinho, mas estou sempre de olho. Por isso, parei de ler coisas que publicam sobre mim na imprensa e na internet. Meu terapeuta também me aconselhou a assumir os créditos pelas coisas que faço, não ficar negando minha contribuição para o funk, por exemplo. Consegui sair desse buraco", desabafou a artista. 

Com bom humor, Anitta também falou sobre maternidade: "Se eu soubesse que teríamos uma quarentena em 2020, teria engravidado. Seria o período ideal. Carina Liberato, meu braço direito, teve filho recentemente. Agora está cuidando da criança, da qual sou madrinha. Teria que ter feito umas contas, mas não sei fazer (risos). Sou boa em muitas coisas, mas em matemática eu sou uó". 

Na quarta (17), a cantora usou suas redes sociais para dar um spoiler da sua aposta para 2020, "Me Gusta", feat com Cardi B e Mike Towers que será lançado nesta sexta-feira (18). Veja abaixo um dos looks usados por ela no clipe gravado em Salvador: