Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Separações, romance e bafos: veja como foi a semana dos famosos

Trabalhou demais e não conseguiu acompanhar tudo o que aconteceu? Não se preocupe, pois o Nem Te Conto preparou um resumo especial

Redação iBahia • 02/09/2017 às 8:00 • Atualizada em 28/08/2022 às 19:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A semana foi movimentada na vida das celebridades. Teve de tudo um pouco entre os dias 28 de agosto e 1 de setembro. Términos, invasão nas redes sociais e novo amor de famosa apresentadora. Trabalhou demais e não conseguiu acompanhar tudo o que aconteceu? Não se preocupe, pois o Nem Te Conto preparou um resumo especial. Confira:


Polêmica - O vereador paulistano Otoni de Paula, do Partido Social Cristão (PSC), publicou uma montagem com duas fotos da cantora Anitta em sua rede social questionando se ela é "cantora ou garota de programa". Numa das imagens, a artista aparece fazendo um gesto erótico durante um show. Na opinião de De Paula, é lamentável uma cantora "se prestar a isso".


Separação - Juntos há 10 anos, nem os mais desacreditados no amor imaginavam que a relação de Viviane Araújo e Radamés Martins chegaria ao fim. Segundo uma fonte próxima a atriz em entrevista ao site 'Uol' o ciúmes do jogador teria sido o motivo do término do noivado entre os pombinhos.

Boatos - Thaila Ayala continua livre, leve e solta. É que garante a assessoria da atriz. No fim de semana, ela foi fotografada saindo do cinema na companhia de Renato Góes e do casal de amigos, Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira. O flagra deu origem a rumores de que Thaila estará namorando o galã de “Os dias eram assim”.

Romance - Não foi só o público em geral que se emocionou com a cena em que Ivana revela à família que é trans, na última terça-feira, em 'A Força do Querer'. A namorada da atriz Carol Duarte elogiou a atuação da amada em seu Instagram.

Término - Para Juju Salimeni não está sendo fácil lidar com a separação após doze anos com Felipe Franco ao seu lado. A modelo, que há dois anos oficializou sua união com o fisioculturista, colocou um ponto final na relação do casal na última terça-feira (29) e revelou em entrevista a revista 'Quem' que está sendo complicado aceitar o fim do casamento.

Novo amor - Quase três meses depois do fim do casamento com o ator Thiago Rodrigues, Cris Dias circula com uma nova companhia. A apresentadora vive um romance com o modelo e empresário Lucas Franco.

Fofura - O cantor Mateus, da dupla com Jorge, está só felicidade. O primeiro herdeiro do sertanejo, que ganhou o nome de Dom, veio ao mundo na noite desta terça-feira (29). A novidade foi anunciada pelo próprio nas redes sociais, com direito a foto fofa mostrando o rostinho do bebê.

Redes Sociais - Você não está no lugar errado, a foto de Jair Bolsonaro sem camisa no canal de Pabllo Vittar foi apenas uma das ações de hackers que invadiram o perfil da cantora no Youtube. A semana começou com uma verdadeira dor de cabeça para a drag, que teve o videoclipe da canção K.O., sucesso em visualizações com cerca de 100 milhões, excluído da sua página.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto