Nem Te Conto

Sétimo eliminado, Eliéser deixa o Big Brother com 46% dos votos

Após eliminação, o participante falou sobre a polêmica criada por Kamilla de que ele teria 'pinto pequeno'

Da Redação
- Atualizada em

A noite desta terça-feira (26) não foi das melhores para Eliéser, no BBB 13. O brother foi eliminado do programa com 46% dos votos em um paredão triplo, disputado por Nasser e Marcelo.


Vale lembrar que Eliéser só entrou na berlinda após atender o big fone, que o colocou automaticamente no paredão de sua eliminação. Nasser foi voto vencido da casa e Marcelo indicação do líder André.



Após a sua saída do jogo, Eli - como era chamado carinhosamente pelos amigos de confinamento - falou sobre a briga que teve com Kamilla e a polêmica que ela criou, ao dizer que ele tem 'pinto pequeno' quando fez um gesto com as mãos. Para o site do BBB, o ex-brother foi direto ao ponto. "Não é, pode fazer uma pesquisa por aí", disse aos risos.


Elieser contou à publicação que iria conversar com Kamilla e estava esperando apenas o resultado deste Paredão. "Eu não queria que ninguém achasse que uma possível aproximação minha com ela fosse para me beneficiar no jogo", explica.


Sobre o futuro da relação, o paranaense disse que há chances de eles se aproximarem fora da casa: "Ela é do ramo da moda; eu também. Ela mora em São Paulo; eu também. Se vai rolar ou não aqui fora, é uma questão de conversa".