Nem Te Conto

Sheila Mello mostra que era fã do 'Tchan' antes de dançar no grupo

Loira postou nas redes sociais um vídeo onde aparece dançando uma das músicas do grupo baiano

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A ex-dançarina Sheila Mello usou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira (20) para mostrar que era fã do É o Tchan antes de fazer parte do grupo. Na imagem, a loira aparece dançando uma das canções da banda baiana.


Leia também:

Sheila Mello mostra corpo em forma durante bastidores de ensaio fotográfico


"Para provar que já era fã do Tchan! Sem rir da roupa hein! #sóquenão kkk há 19 anos!", divertiu-se ela ao legendar a postagem. O vídeo foi feito em 1995, três anos antes de Sheila assumir o posto de Carla Perez.



Novo Projeto


Anos após deixar o Tchan, Sheila Mello se reuniu com Scheila Carvalho, também ex-dançarina da banda, para um novo projeto intitulado de 'Sheilas sob as Luzes'. Juntas, as duas participam de eventos pelo país. O show tem direito a trocas de figurino, DJ no palco e bailarinos.


O repertório ganhou nova mixagem de acordo com as coreografias que as duas inventarem. "Dessa vez a música vai servir à dança e não o contrário. A base é a história do samba e também vamos mesclar outros ritmos, como Stiletto e danças urbanas. É o que já fazíamos com outras cenas integradas", explicou Mello em recente entrevista ao 'Ego'.