Nem Te Conto

Simone fala de vício em gastar e confessa: 'Tudo em 12 vezes'

Simaria é o oposto da irmã e prefere pagar as coisas à vista e evitar gastos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Gente como a gente! No novo vídeo do seu canal no YouTube, publicado nesta segunda-feira (15), a cantora Simone fala do quanto gosta de fazer compras e que prefere parcelar. "Sou uma pessoa que gosta muito de parcelar. Adoro uma parcelinha!", disse a sertaneja logo no início do vídeo. 

A irmã e parceira musical, Simaria, também participou do vídeo e confirmou a confissão. "A rainha da parcela é ela!".

Simone, inclusive, explicou como fazer as compras. "Por exemplo, antes de viajar, eu compro a passagem, parcelo em 12 vezes e viajo. Os parques? Em 12 vezes. Aqui eu tenho condições de parcelar. Compro no site e parcelo porque, chegando lá, tudo é à vista, e assim não tem condições. Dólar? Quando chega o rombo no fim do mês, é violentíssimo. Vou comprar algo lá que seja US$ 200. Multiplica por cinco? fica muito pesado pro bolsinho do trabalhador, inclusive pro meu, tá pensando o quê?", brincou. 

No vídeo, Simone conta que tem pessoas que acreditam que por ela ter um poder aquisitivo maior pode comprar tudo à vista, mas a cantora disse que "gosta muito de gastar" e, por isso, precisa parcelar. "Se não, não dou conta". 

Simaria é o oposto da irmã e prefere pagar as coisas à vista e evitar gastos. "Simaria é uma pessoa muito organizada na vida. Ela gosta de pagar as coisinhas dela à vista e não ficar devendo a ninguém. Se ficar devendo, ela nem dorme", entregou Simone. 

Assista o vídeo completo: