Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Sophia Abrahão fala sobre fase de solteira: "liberdade"

Atriz terminou o namoro com Fiuk em abril deste ano

• 11/12/2014 às 17:26 • Atualizada em 27/08/2022 às 14:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Solteira desde abril deste ano, quando terminou o namoro com Fiuk, Sophia Abrahão confessou que está feliz na atual fase. No ar na novela 'Alto Astral', a atriz revelou que, na verdade, esta é a primeira vez que ela curte a solteirisse por um longo tempo.
"(Estou) solteira e tranquilíssima. Nesta fase é fundamental estar solteira até porque não tenho tempo nem para mim! Quando a gente namora, inevitavelmente, acaba se dedicando ao namoro. É a primeira vez que fico solteira mesmo e esta liberdade de não ter que pedir opinião ou dar satisfação para alguém é muito boa", explicou ela em entrevista à revista 'Caras'.
Por falar em tempo, Sophia se divide em diversas atividades: TV, música e moda. Questionada se sente-se realizada, a ruiva foi sincera. "Sou uma sonhadora, meus objetivos são bem altos. Então, eu não estou nem um décimo de onde quero chegar! (risos) No que me propus até hoje me sinto realizada, sim. No começo de ano sempre faço uma lista de coisas que quero fazer e estou concretizando a maioria dos meus objetivos", disse.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto