Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Susana Werner aposta no MMA fit para perder peso

Aos 39 anos, a loira investe pesado para manter a forma

Redação iBahia • 01/08/2016 às 9:55 • Atualizada em 27/08/2022 às 14:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
‘Sou chocólatra, amo pudim, tortas, bolos, sorvetes... Eu não me privo de absolutamente nada. Meus professores ficam chocados, ninguém acredita quando vê”. É dessa forma que Susana Werner responde sobre seus cuidados com a alimentação. Por ser indisciplinada na dieta, a loura, que acabou de completar 39 anos, foca na malhação.
— Sou bastante preguiçosa, faço tudo errado. Não consigo fazer dieta e sofro como qualquer ser humano que odeia malhar. Coloquei na minha cabeça há um ano que devo fazer algum exercício pelo menos três vezes por semana e me encontrei na functional fight (luta funcional). Onde quer que eu esteja morando, procuro alguém para me ajudar com o treino, porque é intenso. Mas também é dinâmico e me diverte — diz Susana, que no Brasil fica aos cuidados de Cristiano Venâncio, personal de MMA Fit.

				
					Susana Werner aposta no MMA fit para perder peso
O profissional explica que a modalidade tem crescido muito porque é de alta intensidade, promovendo uma queima calórica bem grande.
— Como Susana já jogou futebol e praticou ginástica na infância, tem uma memória muscular boa, e eu posso pegar pesado. Em apenas um treino, ela chega a gastar mil calorias, por exemplo — garante Cristiano, que indica o exercício para pessoas de várias idades: — Como usamos o peso do próprio corpo, o risco de lesão é quase zero. Para os idosos, é preciso algo personalizado.
De férias, a mulher do goleiro Julio Cesar — que atualmente defende as cores do Benfica, em Portugal —, acredita, no entanto, ser mais indisciplinada quando está em terras brasileiras.

				
					Susana Werner aposta no MMA fit para perder peso
— Aqui no Rio só faço duas vezes mesmo. É pouco, por isso estou mais gordinha (risos). Quando voltar a Portugal, vou intensificar meus treinos. Ando muito relaxada — assume Susana, que está desenvolvendo o site Queens Boutique, um e-commerce, além de blog de moda e viagens.
A loura, que quer perder pelo menos dois quilos, conta que ficou três meses sem malhar para cuidar da mãe Kátia Werner — ela morreu em maio deste ano por conta de uma doença renal.
— Devo estar com 60kg ou mais. Eu me sinto um pouco pesada. Geralmente, fico nos 58kg. Acho que se eu parasse de comer doces, não teria celulites. Assumo a minha culpa — avisa ela, que também mantém cuidados com a pele: — Gosto de experimentar cremes novos, mas tenho o rosto sensível e preciso estar atenta para o produto não piorar a situação em vez de melhorar. Meus tratamentos são: creme ao acordar e creme ao dormir. E, claro, tiro sempre a maquiagem.

				
					Susana Werner aposta no MMA fit para perder peso
Susana também confessa ser adepta de tratamentos estéticos, como laser e botox, que faz com regularidade:
— Já estou de olho em alguém que me faça um laser por aqui. Fazia quando estava em Londres, mas, depois que fui para Lisboa, ficou difícil. Os portugueses não investem nessa parte. Estou doida atrás de alguém. Também faço botox uma vez por ano na testa e adoro! Mas peço para aplicar bem pouquinho, porque tenho medo de mexer no meu rosto.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto