Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Susto, bafões e flagra: veja como foi a semana dos famosos

Trabalhou demais e não conseguiu acompanhar tudo o que rolou? Confira o resumo do Nem Te Conto

Redação iBahia • 02/06/2018 às 7:30 • Atualizada em 27/08/2022 às 3:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A semana foi movimentada na vida das celebridades. Teve de tudo um pouco entre os dias 28 de maio e 1 de junho. Apresentadora flagrada de topless em casa, bafão envolvendo estrela global, nascimento de mais um filho de ator e susto. Trabalhou demais e não conseguiu acompanhar tudo o que rolou? Confira o resumo do Nem Te Conto:

Sem papas - Camila Pitanga deu uma longa entrevista à revista “Cosmopolitan” em que falou, entre outros temas, da morte de Domingos Montagner, com quem contracenou em “Velho Chico”, feminismo e até a suposta rivalidade com Taís Araújo.


Bafão - Na quinta-feira (31) Sabrina Sato foi flagrada de topless, com Duda Nagle, na cobertura de onde mora e teve sua foto vazada nas redes sociais. Segundo informações do UOL, a apresentadora não pretende processar o fotógrafo por invasão de privacidade.

Desabafo - O colunista do UOL, Flávio Ricco, publicou uma matéria criticando a postura da atriz Bruna Marquezine após os rumores dos atrasos para as gravações de 'Deus Salve o Rei', bem com a solicitação do afastamento temporário da novela para poder viajar e acompanhar a Copa do Mundo na Rússia. A global, descontente com a situação, decidiu responder Flávio devido a enxurrada de críticas sobre a sua vida pessoal e carreira.

Revelações - A cantora Marília Mendonça surpreendeu os fãs no mês de maio com fotos mostrando o seu processo de emagrecimento no Instagram. Depois disso, seus seguidores passaram a questionar o que ela estava consumindo. A artista resolveu revelar os segredos do novo estilo de vida saudável no Twitter, na última quarta-feira (30).

Susto - O ônibus do cantor Lucas Lucco foi parado por criminosos e assaltado em Indianópolis (MG) na madrugada desta quinta-feira (31) na BR-365. O veículo foi interceptado na altura do Km 560, quando a banda voltava da Fenamilho, festival musical de Patos de Minas (MG). O veículo, que estava com 19 pessoas da produção, não transportava o artista no momento da abordagem criminosa.

Só felicidade
- O casal Mariana Bridi e Rafael Cardoso está só felicidade. Eles anunciaram nas redes sociais na nesta quinta-feira (31) a chegada do novo herdeiro, Valentim.

Deu ruim- No jogo das três pistas, em que consiste dar dicas para que competidores acertem uma palavra, Silvio Santos perguntou a Karina Bacchi e Christiana Oliveira qual seria a resposta para: David Brasil, Gominho e Pabllo Vittar. As duas atrizes fizeram associações consideradas incorretas (“Apresentador?”, apostou Karina), já que a resposta desejada era “bicha”.

Acabou? - O ator Fabio Assunção fez surgir um questionamento de seus seguidores nesta segunda-feira (28). O global simplesmente deletou a foto com a então namorada Maria Ribeiro e foi questionado pelos internautas se o relacionamento teria chegado ao fim.

Não gostaram - A cantora Ivete Sangalo fez aniversário no domingo (27) e decidiu presentear os fãs com um pocket show na porta do seu prédio. No entanto, mesmo pedindo autorização do condomínio, a artista acabou irritando alguns moradores do local.

Meme - O jogador Neymar ganhou diversos memes nas redes sociais por conta da campanha para o Dia dos Namorados para a C&A. Além de chamar atenção por estrelar o comercial ao lado da namorada Bruna Marquezine, em clima sensual, o atleta também ganhou destaque por aparecer de cueca. O jogador entrou na brincadeira e tratou de responder uma das postagens.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto