Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Tata Werneck conta que não definiu nome da filha

A apresentadora está com oito meses de gestação

Redação iBahia • 18/09/2019 às 15:25 • Atualizada em 28/08/2022 às 15:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Após ter colocado em dúvida o nome Cora Maria para sua filha, Tata Werneck afirmou nesta quarta-feira que não sabe como vai chamá-la. A apresentadora, que está com oito meses de gestação, publicou no Instagram uma foto da barriga e uma homenagem para o bebê. Ela também chegou a chamar a filha de "Jujuba" e disse estar testando nomes.

Foto: reprodução / Instagram

No texto, ela ainda fala da emoção de gerar uma criança. "Tem uma menina dentro de mim! Ela já é enorme! Ela já me escuta e já deve pensar 'nossa, nada a ver, minha mãe viaja'. E ela já tem tudo . Tem amor, 20 irmãos cães e gatos. O melhor pai que eu poderia escolher e uma mãe que a ama muito e é super medrosa. Ela ainda não tem nome. Mas já enfrentou um monte de coisas. Tomara que ela goste de mim. Que ela me ache uma mãe divertida e que tenha vontade de conversar comigo. Tomara que ela diga 'pra minha mãe eu posso falar. Não escondo nada dela'. desabafou.

A mulher de Rafa Vitti também aproveitou a publicação para brincar sobre a gravidez: Tomara que você me ame como eu te amo. E que entenda que essa parede tem infiltração porque aqui é úmido e eu faço obra mas a infiltração volta. Jujuba (tô testando uns nomes aqui), quero que seja o que quiser ser. Mas se for engenheira vamos economizar bastante", escreveu.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto