Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Tereza, do 'BBB 19', revela que foi casada com uma mulher

Filho da sister falou sobre o relacionamento da mãe com uma enfermeira

Redação iBahia • 21/01/2019 às 17:51 • Atualizada em 27/08/2022 às 9:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

No meio de tanta gente jovem, cheia de energia e que não para de falar um segundo no “BBB 19”, Tereza, de 52 anos, tem se mostrado e, aos poucos, vem revelando detalhes de sua vida. Casada por seis vezes, ela falou para os colegas de confinamento, rapidamente, sobre o relacionamento de seis anos que teve com uma técnica de enfermagem, há quase 20 anos, disse e que a família convivia harmoniosamente. Mesmo separadas, as duas têm até hoje uma boa relação.

— Sempre vivemos num ambiente em que a liberdade ao amor existe — explica Davys Souza Viana, de 34 anos, filho mais velho da BBB, que acrescenta: — A gente era muito novo quando elas se relacionaram, mas foi tudo de boa. Não tinha motivo para ficamos impactados. É uma relação normal.

Assim como a ex, Tereza é técnica de enfermagem, além de psicanalista. Para Hettory David Souza Viana, caçula da pernambucana, a mãe é bem resolvida em suas relações afetivas e tem jogo de cintura suficiente para lidar com as intempéries das confabulações do jogo.

— Ela está preparada para viver esse tipo de pressão. Acredito, no entanto, que a reclamação sobre o ronco dela é surreal. Mas acho que minha mãe vai passar por cima disso tudo e não vai desistir tão fácil de nada nesse jogo — avisa David, de 31 anos, que analisa ainda: — As pessoas excluem lá dentro, mas aqui fora todo mundo vê o que acontece. Tenho certeza de que ela vai ganhar esse prêmio brincando. Minha mãe é raçuda demais!

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto