Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Términos, polêmica e muita pegação: a semana dos famosos

Perdeu o que aconteceu entre 9 e 13? Veja post especial

Redação iBahia • 14/09/2019 às 8:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 1:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Eita semana movimentada essa dos famosos. Alok e Romana anunciaram o nome do filho deles, Luana e Scooby parecem estar de bem, enquanto com Anitta, o surfista aparenta estar de mal a pior. O atleta inclusive contou para Leo Dias como a poderosa terminou seu relacionamento com ele. Ficou curioso? Perdeu o que aconteceu entre 9 e 13? Veja post especial que o Nem Te Conto preparou.

Foto: Reprodução | Instagram

Revelação: Na última terça (11), o DJ Alok e sua esposa, Romana Novais anunciaram o nome do filho que está por vir. Em um clique abraçada com o papai do ano, a médica contou que o nome será Ravi.

Leia mais:

Em paz: Pelo jeito, Luana Piovani alcançou de Pedro Scooby o que vem pedindo desde que o casamento acabou. Em resposta a uma seguidora no Instagram, ela revelou que Scooby voltou a dar atenção aos filhos.

Susto: A cantora Joelma passou por momentos de tensão durante um show no Rio de Janeiro. Enquanto se apresentava, a artista foi surpreendida por um fã que surgiu no palco e a agarrou pelas pernas e cintura.

Polêmica: Xanddy e Carla Perez terão de pagar uma dívida de mais de R$ 5 milhões para a South América Serviços e Assessoria Logística. De acordo com informações do 'UOL', a empresa move processo contra o casal desde 2005 e alega não ter recebido pela venda de um imóvel para o casal.

Mais polêmica: Anitta se envolveu em mais uma polêmica na noite desta terça-feira (10). Na ocasião, a cantora surge dando um tapa na mão de um fã que puxou o seu cabelo durante os bastidores de seu programa no Multishow.

Flagra: Será que a fila andou para a Anitta? Na quinta, no mesmo dia em que a cantora parou de seguir o ex, Pedro Scooby, Ela foi flagrada aos beijos quentes, com Vitão, durante a gravação de um clipe do cantor.

Suposta agressão: Douglas Sampaio foi indiciado pelo Ministério Público por agressão à ex-noiva, Rayanne Morais. A atriz denunciou o ator em 2016. De acordo com o programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, o moreno foi acusado de “moléstia e agressão em âmbito de violência doméstica”. A audiência está marcada para 1º de outubro.

Boa ação: Vegana e com cachorros em casa, Anitta vai custear o primeiro jantar beneficente em defesa dos animais do Instituto Luisa Mell. Além disso, a cantora ainda fez um pocket show inédito de graça para o evento. Além de Anitta, também estarão no evento Isis Valverde, como apresentadora, e Rita Lee, como homenageada.

Crise: O sucesso de Britney em “A dona do pedaço” acabou afetando o relacionamento entre a atriz Glamour Garcia e o namorado Gustavo Dagnese. Morando juntos no Rio desde que a novela começou, há seis meses, o casal vem passando por momentos de tensão.

Bomba: O surfista Pedro Scooby abriu o jogo e falou sobre o fim do namoro com Anitta, há poucas semanas. Em entrevista a Léo Dias, do 'Uol', o atleta revelou que a cantora decidiu colocar um ponto final na relação por telefone.

Revelações: A história de Solange Gomes contada em sua autobiografia, "Sem arrependimentos", não fica restrita ao seu envolvimento com homens famosos. A ex-Musa da Banheira do Gugu revela as agressões sofridas durante seu casamento com um empresário. Na época, ela já era mãe de Sthepanie, fruto de seu envolvimento com o cantor Waguinho, e sonhava ter uma família. Mas as agressões eram constantes.

Pegação: A amizade colorida de Eduardo Costa e Antônia Fontenelle voltará a ser assunto na mídia. O cantor vai participar do quadro 'A Hora do Faro', da Record, neste domingo (15). Ele vai contar mais detalhes sobre a relação dele com Antonia Fontenelle.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto