Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Um mês após assumir namoro, Painitto dá cantada em Luiza Ambiel

As cantadas não passaram despercebidas pelos internautas, que também comentaram sobre as mensagens deixadas por Mauro

Redação iBahia • 23/03/2020 às 15:18 • Atualizada em 27/08/2022 às 5:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Menos de um mês após assumir o namoro, Mauro Machado, pai da cantora Anitta e também conhecido pelo apelido de Painitto, tem demonstrado, sem timidez, sua admiração para Luiza Ambiel nas redes sociais. Mais do que isso, às vezes... Num desses momentos, ele publicou uma cantada direcionada à ex-banheira do Gugu, afirmando que seria ótimo poder passar o período de quarentena próximo à modelo.
Foto: reprodução
"Está lindona, hein. Quarentena a seu lado seria mara", escreveu ele em uma foto de Luiza, em que ela aparece de roupão branco.
Em outro registo, num que a modelo aparece usando um maiô cavado, na cor preta, Painitto também deixou outro recadinho: publicou uma série de emojis (desenhos usados em mensagens para comunicação na internet) em formato de olhos, como quem observa; e uma boca, que pode ser interpretado como um beijinho.
As cantadas não passaram despercebidas pelos internautas, que também comentaram sobre as mensagens deixadas por Mauro: "Ela é muito bonita para você", escreveu Solange Gomes.
Mas não foi apenas Mauro que encheu Luiza de elogios, Sérgio Hondjakoff, o eterno "Cabeção" de Malhação, também marcou presença na publicação da modelo: "Tem como voltar no tempo e não desperdiçar uma oportunidade única dessas?", perguntou ele.
No mês passado, Painitto confirmou ao Extra o relacionamento com Jéssica Alves: "Não quero fazer exposição da minha relação. Mas, sim, é namoro”, afirmou ele, na ocasião.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto