Nem Te Conto

'Um monte de gente debochando', desabafa Lexa sobre golpe

Algumas pessoas entraram em contato com seus amigos e solicitaram um depósito de R$ 200 mil, enquanto ela estava em um voo para o exterior

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Climão! Nesta terça-feira (3) Lexa fez uso do Instagram para desabafar sobre a tentativa de golpe que atingiu algumas pessoas próximas a ela. A cantora repudiou a atitude que alguns internautas tiveram de rir do ocorrido. 

Foto: reprodução

"Estou muito triste, muito triste. Meu compadre falou comigo agora. Eu achei que ninguém tinha caído, até então. Várias pessoas quase caíram, mas até então achei que ninguém tinha caído, e ele caiu, infelizmente", desabafou Lexa.

A cantora também relembrou o dia que acabou ficando sem levar seu bloco para a rua durante o carnaval: "Muito triste também por ver muita gente debochando da situação, falando: 'Nossa, tudo acontece com a Lexa'. Graças a Deus não acontece com vocês e infelizmente acontece comigo. 'Ah, mas o que aconteceu no Carnaval'. O Carnaval foi outra coisa, foi sacanagem cara a cara". 

Nesta segunda-feira (2) Lexa publicou em suas redes sociais um comunicado oficial avisando que algumas pessoas entraram em contato com seus amigos e solicitaram um depósito de R$ 200 mil, enquanto ela estava em um voo para o exterior.

Foto: reprodução