Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Val Marchiori vai oficializar união com empresário: "muito feliz"

Cerimônia acontece no dia 23 de maio, no restaurante paulista Leopolldo, no bairro do Jardins

• 28/04/2014 às 14:39 • Atualizada em 01/09/2022 às 7:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Val Marchiori vai oficializar a união com o noivo, o empresário Evaldo Ulinski, pai de seus dois filhos, Eike e Victor, gêmeos de 8 anos, dia 23 de maio, no restaurante paulista Leopolldo, no bairro do Jardins. Ela tem 39 anos e ele, detalhe, 69.
Depois de muitas brigas e trocas de acusações na imprensa, o pedido de casamento aconteceu no ano passado, 6 de outubro, dia do aniversário de Val. "Hoje estamos numa fase muito boa, muito feliz. Tudo o que aconteceu nos fortaleceu. O perdoei e estamos tocando nossas vidas. Pelos nosso filhos, resolvi dar mais uma chance. Ele está outro homem, um ótimo pai. Sempre digo que ele vai ter que me aguentar e eu a ele até o fim. Nenhum outro homem vai me aguentar e vice-versa", afirma a socialite a coluna de Bruno Astuto.
"Nunca tive sonho de me casar. Vamos celebrar nossa união. Nossos filhos vão se vestir iguais ao pai e levar nossas alianças. Vai ter show de Agnaldo Rayol e claro, muito champanhe, hello. Mas deixei tudo nas mãos dos meus assessores porque não quero ficar estressada. É para dar prazer e não quero ficar aquela noiva louca, mas dou minhas opiniões, como na escolha da embalagem do bem-casado, vinhos, comidas, enfim, detalhes. Não podem faltar flores lindíssimas, boa música e gente elegante. Meu casamento será black tie, hello", avisa.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto