Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Vanderson, ex-'BBB 19', fala sobre acusações: 'Verdades surgirão'

Biólogo foi expulso do "BBB 19" na manhã de quarta-feira, dia 23, ao ser intimado a depor por conta das acusações de estupro, lesão corporal e importunação

Redação iBahia • 24/01/2019 às 11:07 • Atualizada em 31/08/2022 às 8:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Após ser desclassificado do "Big Brother Brasil 19" para depor a polícia, Vanderson voltou para Rio Branco, no Acre, para os braços de sua família e aproveitou para dar o seu primeiro pronunciamento público sobre as denúncias:
Foto: Divulgação
"Queria agradecer a todo mundo que estava comigo, tentou me ouvir. Eu sei que rolaram histórias estranhas, mas bobagem. Cada um fala o que quer, mas verdade só existe uma. As verdades surgirão. Não vim para fora para não dizer nada além da verdade e nós vamos continuar nos conhecendo. Sou muito grato por tudo o que fizeram, pelos votos, pelo carinho que recebo e não há nada melhor", disse o ex-participante.
O biólogo de 35 anos foi expulso do "BBB 19" na manhã de quarta-feira, dia 23, ao ser intimado a depor por conta das acusações de estupro, lesão corporal e importunação, crimes registrados em três boletins de ocorrências feitos por três mulheres, em Rio Branco, capital do Acre, onde ele mora.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto