Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Vanessa da Matta adia festa de casamento com ministro

Decisão foi tomada por conta da pandemia de coronavírus

Redação iBahia • 26/03/2020 às 9:33 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Por conta da pandemia de coronavírius, Vanessa da Mata e o Ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Bruno Dantas decidiram adiar o casamento, que estava marcado para 12 de abril, Domingo de Páscoa, num sítio em Cuiabá, no Mato Grosso, terra da cantora. A nova data ainda não foi informada.

Foto: Reprodução | Instagram

O casamento no civil, porém, segue mantido para o próximo mês, segundo informou ao EXTRA a assessoria de imprensa da artista. Mesmo com a ideia de fazer uma festa para apenas 30 convidados, como familiares e amigos mais próximos, Vanessa e Bruno decidiram seguir em quarentena.

O casal segue com a ideia de fazer uma ação social durante o casamento. No lugar de presentes, eles pediram que os convidados façam doações para duas instituições de caridade. Uma em Feira de Santana, na Bahia, onde Bruno passou infância e adolescência, e outra em Alto Graças (MT), terra natal de Vanessa. Bruno, de 42 anos, e Vanessa, de 44, começaram um relacionamento no início do ano e vinham mantendo o romance em sigilo, longe dos holofotes.

Este será o segundo casamento de Vanessa da Mata. Ela já foi casada com o ator Gero Pestalozzi, galã das novelas "Kubanacan" e "Pé na Jaca", que hoje mora en Genebra, na Suíça e trabalha como fotógrafo. Foi com ele que a cantora adotou os três filhos, Felipe, de 18 anos, Micael, de 16, e Bianca, de 15.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto