Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Veja a lista dos 10 casamentos de famosos que duraram pouco tempo

Teve casal que voltou separado da lua de mel e outro que se casou após uma noite de bebedeira

• 16/06/2015 às 16:58 • Atualizada em 27/08/2022 às 17:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Aqui, a frase "Felizes para sempre" não foi um estímulo para esses casais famosos que após o 'sim' teve a relação interrompida pouco tempo depois. Teve casal que pagou R$ 2 milhões na cerimônia e terminou em três meses. Já outro, voltou da lua de mel separado. Confira a lista:Ronaldo e Daniella Cicarelli (3 meses) Um casamento digno de contos de fadas aconteceu em 2005, oito meses depois que o casal se conheceu durante um jogo da seleção brasileira em Belo Horizonte. Mesmo não sendo uma união legal, pois o ex-jogador não estava divorciado de Milene Domingues, Ronaldo não poupou esforço e organizou uma festa para 250 convidados que custou aproximadamente 2,3 milhões aos bolsos do jogador. Um mês após o anúncio de que Cicarelli estava grávida, ela acabou sofrendo um aborto espontâneo e em seguida os dois se separaram. Os dois nunca comentaram o motivo que levou o fim da relação.
Casamento dos dois só durou 3 meses
Danielle Winits e Jonatas Faro (3 meses)Um mês após terminar o relacionamento de quatro anos com o ator Cássio Reis, com quem teve um filho, Danielle Winits começou um romance com o também ator Jonatos Faro. Após engravidar de Jonatas, eles decidiram oficializar a união, mas três meses depois, no sétimo mês de gravidez, eles resolveram terminar.
No sétimo mês de gravidez, após três meses de casados, os dois terminaram a relação
Gretchen e Silvio Alves (3 meses)A sexta união oficializada da cantora Gretchen terminou pouquíssimo tempo depois. Foram pouco mais de 3 meses de casada com o empresário Silvio Alves. A cerimônia aconteceu em 15 de dezembro de 2010, em Goiânia, e terminou em 28 de março de 2011. Segundo a assessoria de imprensa, o motivo da separação teria sido a reprise do programa "Troca de Família", da TV Recordo, onde a cantora aparece casada com outro. O fim do relacionamento teria acontecido um dia antes do programa ir ao ar. Em entrevista ao site 'Ego' durante os preparativos do casamento, Gretchen fez apostas no casório: "Fiquei encantada com ele e acho que dessa vez é para sempre", disse na época.
A cerimônia aconteceu em 15 de dezembro de 2010, em Goiânia, e terminou em 28 de março de 2011.
Giovanna Antonelli e Robert Locascio (4 meses)Após conhecer o empresário norte-americano Robert Locascio em um camarote no Carnaval de 2006, a atriz Giovanna Antonelli se casou 3 meses depois em Toscana, na Itália. A relação dos dois começou a desandar por conta da distância. Giovanna morava no Rio de Janeiro e ele em Nova York. Segundo a página 'Garimpo do Fil', do portal IG, o empresário teria pedido que ela abandonasse a carreira, o que foi negado por ela antes mesmo de se casar. O casamento dos dois só teve valor religioso e sentimental e não foi oficializada.
casamento dos dois só teve valor religioso e sentimental e não foi oficializada
Fábio Jr e Patricia de Sabrit (4 meses e meio)Após participar do programa de Fábio Jr., a atriz Patrícia de Sabrit, engatou um namoro com o cantor em 2002 e logo anunciaram o casamento. Após a cerimônia, os dois viajaram para a Austrália para passarem a lua de mel. Rumores indicam que o cantor não se adaptou ao estilo baladeira da socialite e ela ao ritmo caseiro de Fábio. Quatro meses e meio após o casamento, os dois se separaram.
Rumores indicam que o cantor não se adaptou ao estilo baladeira da socialite e ela ao ritmo caseiro de Fábio (Foto: Divulgação)
Roberto Justus e Adriane Galisteu (8 meses)Após três meses de namoro, a apresentadora Adriane Galisteu se casou com o empresário Roberto Justus em dezembro de 1998. Adriane inovou ao usar um ramo de arruda ao invés do buquê de rosas e justificou como sendo uma tentativa de afastar as energias negativas. Anos depois, a apresentadora disse em reportagem que casar com o empresário foi "um vacilo", já ele classificou com "uma precipitação".
A apresentadora Adriane Galisteu se casou com o empresário Roberto Justus em dezembro de 1998
Stephany Brito e Alexandre Pato (9 meses)Após seis meses de namoro, o casal Alexandre Pato e Sthefany Brito fizeram uma viagem para Paris e foi lá o local escolhido para o jogador pedir a mão da atriz em casamento. Ele, que já tinha confessado seu sonho de infância de se casar com ela, preparou um casamento que custou R$ 1 milhão. Os dois se casaram em 7 de julho de 2009 e, depois de casado, o jogador passou a frequentar mais festas com outros jogadores. Sthefany, que tinha largado a profissão de atriz, não suportou a pressão e pediu o divórcio.
Os dois se casaram em 2009 e, depois de casado, o jogador passou a frequentar mais festas com outros jogadores Foto: Divulgação
Chiquinho Scarpa e Carola (9 meses)Foram nove meses planejando o casamento que durou o mesmo tempo. O casal Ana Carolina Rorato de Oliveira, a 'Carola', e o conde Chiquinho Scarpa, se casaram em 1998 em uma cerimônia digna de realeza. Após o término, Carola estampo as capas de jornais e revistas dizendo que o motivo do término seria o flagra que deu no marido com outro homem. Carola morreu aos 40 anos, em 2011, vítima de uma parada cardiorrespiratória.
O casamento do playboy Chiquinho Scarpa e de Carola, a
Foto: Divulgação
Thaís Fersoza e Joaquim Lopes (1 semana)Por mais de cinco anos o namoro do casal de atores Thaís Fersoza e Joaquim Lopes parecia ir muito bem. Foi aí que eles resolveram oficializar a união e marcaram o casamento que aconteceu em 2009. Após retornarem da lua de mel, os dois assumiram o fim do casamento que durou apenas uma semana. Rumores indicaram que o motivo seria o envolvimento que o ator estava tendo com a também atriz Paola Oliveira, desde as filmagens de "Uma Professora Muito Maluquinha". Pouco tempo após a separação, Paola e Joaquim assumiram o relacionamento que durou 5 anos.
Após retornarem da lua de mel, os dois assumiram o fim do casamento que durou apenas uma semana Foto: AgNews
Britney Spears e Jason Alexander (55 horas)A cantora protagonizou a separação após o casamento mais rápido do mundo dos famosos. Em 2004, Brtiney e o amigo Jason Alexander se casaram depois de uma bebedeira em Las Vegas. Após a ressaca passar, os dois se deram conta e resolveram anular o casório.
britney-spears-with-jason-alexander-pics-splash-968587524
Em 2004, Brtiney e o amigo Jason Alexander se casaram depois de uma bebedeira em Las Vegas Foto: Reprodução

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto