Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Veja o antes e o depois de famosos que mudaram ao perder peso

Recentemente Boninho apresentou uma nova silhueta após a cirurgia bariátrica, mas ele não foi o único que mudou; Confira

Redação iBahia • 11/10/2016 às 11:56 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Após passar por uma cirurgia bariátrica em janeiro deste ano, Boninho desfila pelo Rio de Janeiro a sua nova silhueta. Desde a cirurgia até hoje, o diretor já perdeu 45kg. Em seu Twitter, o boss do Big Brother Brasil compartilhou os números e celebrou a nova fase da vida. "Dez meses depois, batendo 81kg! Saúde, malhação, feliz, trabalho show, família maravilhosa e amigos. A cirurgia não foi só fisiológica, foi na cabeça mesmo. Não tem nada melhor que ser super do bem! Adorando", escreveu.

				
					Veja o antes e o depois de famosos que mudaram ao perder peso
Boninho não foi o único no mundo das celebridades a perder peso. Seja através de dieta, cirurgias, muito exercício físico e força de vontade, outros famosos já desfilam uma nova silhueta e são motivo de inspiração para várias pessoas. Confira a lista:
Solange Almeida, cantora: Vocalista do 'Aviões do Forró', Sol operou o estômago há cinco anos e desde então emagreceu mais de 50 kg. Referência para os fãs, a cantora afirmou em entrevista ao 'Ego' que já ouviu várias histórias de superação nos shows. "As pessoas chegam no camarim, choram, falam que se inspiraram na minha mudança para fazer a cirurgia. Algumas delas tinham depressão, já tentaram suicídio... E hoje vivem uma nova vida após terem feito o mesmo procedimento. Já derramei muitas lágrimas com elas", contou.

				
					Veja o antes e o depois de famosos que mudaram ao perder peso
Para manter o corpo em forma, Solange aposta na dieta, na corrida e em alguns tratamentos estéticos. "Eu estou na dieta e faço caminhada. Às vezes, dou uma corridinha e também faço tratamentos estéticos", revelou a cantora em entrevista ao 'Mais Você'.
André Marques, apresentador: Após quase ficar cego por conta da diabetes, André Marques sentiu que era a hora de mudar de vida. Pesando 158kg, o apresentador investiu em uma gastroplastia em novembro de 2013 e de lá pra cá ostenta um corpo de dar inveja a muito marmanjo e dá dicas sobre estilo de vida para seus seguidores. Em entrevista, o ator já afirmou que não operou visando ficar magro e sim por conta da saúde.

				
					Veja o antes e o depois de famosos que mudaram ao perder peso
Adepto de exercícios, o apresentador se exercita quatro vezes por semana em um circuito de exercícios que dura cerca de uma hora, onde ele mescla aparelhos e aeróbicos.
Leandro Hassum, humorista: Desde que fez a cirurgia bariátrica no fim de 2014, o humorista já perdeu 65 kg e não quer parar por ai. Orgulhoso do seu novo físico, Leandro compartilha com seus seguidores várias fotos do visual como forma de incentivo para os fãs e para ele mesmo. "Me olho no espelho todo dia e me sinto bem. Estou melhor", contou o ator.

				
					Veja o antes e o depois de famosos que mudaram ao perder peso
Para manter o corpo, Leandro Hassum foca numa alimentação balanceada e a prática de esportes como a musculação e o surf.
Petra Mattar, modelo: Na linha dos que perderam peso sem fazer nenhuma intervenção cirúrgica, entra a modelo Petra Mattar. Filha do ator Maurício Mattar, a bela conseguiu perder 15kg em menos de um ano com bastante dieta e dedicação. Em uma postagem nas redes sociais a gata desmentiu os boatos de que teria tomado remédio para emagrecer. "Nunca tomei remédio, Whey, diurético ou qualquer outra coisa", contou.

				
					Veja o antes e o depois de famosos que mudaram ao perder peso
A modelo ainda revelou os segredos para manter o corpo sequinho. "Além de ter feito dieta, fiz reeducação alimentar. Espero que incentive vocês também. Nunca pensei que conseguiria, mas o segredo é: um dia após o outro dia", contou Petra.
Jô Soares, apresentador: O apresentador também entra nessa lista dos que não fizeram cirurgia. Jô Soares que chegou a pesar 140 kg, conseguiu perder 45 kg após cortar radicalmente os carboidratos em 2011.

				
					Veja o antes e o depois de famosos que mudaram ao perder peso
Por ser baixinho, o cantor não aparenta o físico magro, mas o jornalista faz questão de seguir uma dieta para não ultrapassar os 100 kg na balança.
Paulinha Leitte, ex BBB: Quando participou do BBB em 2011, a roraimense pesava 80 kg e não estava nem um pouco satisfeita com a situação. De lá pra cá, Paulinha perdeu 40 kg e em um desabafo a loira relatou que a perda teve a ver com a questão da saúde e da estética. "Emagreci pela saúde e também porque tudo já estava chato. Não achava mais roupa que gostasse e que coubesse em mim. A minha personalidade não combinava com meu corpo. Eu queria melhorar e, então, decidi mudar", escreveu nas redes sociais.

				
					Veja o antes e o depois de famosos que mudaram ao perder peso
Atualmente pesando 62 kg distribuídos em 1,66m de altura, a bela mantêm o peso frequentando academia e fazendo dieta.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto