Nem Te Conto

Vem, 2018! Saiba onde os famosos passarão a virada do ano

Locais como Fernando de Noronha e Barra Grande são algumas das escolhas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
O Brasil é enorme e as festas de Réveillon ou lugares paradisíacos para descansar estão espalhados pelo país. Em meio a tantas opções, os famosos já escolheram onde irão e muitos deles vão se encontrar em locais como Fernando de Noronha, em Pernambuco, e em Barra Grande, na Bahia.

Confira os locais que vão receber famosos:

Foto: Reprodução / Instagram

Fernanda de Noronha: O casal Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank passarão a virada no arquipélogo. Assim como, Bruna Marquezine, Hugo Glosso, Fernanda Paes Leme, Fabipula Nascimento e Emílio Dantas. 
A Pousada Zé Maria receberá cinco dias de festa. Tudo começa dia 28 de dezembro com a Corona Sunsets e um pôr do sol ao som de top DJs do país e fecha a temporada com a famosa Galinhada de Zé Maria está marcada para dia 2 de janeiro.

Praia dos Carneiros: A praia pernambucana vai receber as angels brasileiras da Victoria'Secret Bruna Lírio, Gizele Oliveira e Marianne Fonseca. Os atores Marlon Wayan, famoso por atuar no filme As Branquelas, e Amaury Nolasco, que interpretou Fernando Sucre em Prision Brake, também estão na lista.

Foto: Reprodução

Barra Grande: Neymar alugou uma casa em Taipú de Fora e deve passar o Réveillon em terras baianas. Além dele, os parças Rafael Zulu e Gabriel Medina. 
São Miguel do Gostoso (RN): Sasha será uma das famosas no Réveillon do Gostoso 2018.  O casal Aline Riscado e Felipe Roque também elegeu o local para a virada. A festa acontece entre 26 e 3 de janeiro.
Jericoacoara: Famosos como Danielle Winits e André Gonçalves, Henri Castelli e Cris Dias estarão por lá. A festa de Réveillon Je Suis Jeri terá Preta Gil na virada do ano.