Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Victor Sarro é diagnosticado com úlcera: 'vômitos com sangue'

Humorista utilizou o Instagram para tranquilizar os fãs

Redação iBahia • 30/09/2020 às 17:30 • Atualizada em 31/08/2022 às 17:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Victor Sarro utilizou o Instagram nesta quarta-feira (30) para tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde dele. O humorista, que precisou ser internado às pressas no último final de semana, foi diagnosticado com úlcera.

"A foto é de antes, mas acabei de sair da sala de cirurgia! Foi realizada uma endoscopia na qual foi constatada uma úlcera, por isso os vômitos com sangue durante esses 3 dias! Me assustei muito, mas o susto passou!", escreveu o apresentador em um trecho da legenda da publicação.



Victor passou mal na última sexta-feira (26) e foi internado. Nesta terça-feira (29), voltou a ser hospitalizado. "Bom, vou me recolher um pouco pois voltei a passar mal. O negócio é realmente descansar", escreveu ele pelos stories na ocasião.

Ver essa foto no Instagram

A foto é de antes, mas Acabei de sair da sala de cirurgia! Foi realizada uma endoscopia da qual foi constatada uma úlcera, por isso os vômitos com sangue durante esses 3 dias! Me assustei muito, mas o susto passou! Eu quero muito agradecer a toda mensagem de carinho, agradecer novamente a toda equipe do @hospitalstamaria e agradecer a minha mulher @marytormin, dona de um profissionalismo incrível, que sozinha, conseguiu manter a calma, controlar meu desespero, mesmo me vendo vomitando sangue, me trouxe até o hospital para realizar todo procedimento! Ficou junto com a equipe de cirurgia e não me abandonou nem um minuto sequer Eu tenho orgulho de você, de quem você é, de tudo que faz por mim! Obrigado por tudo mesmo! Te amo tanto tanto! Essa vida artística é de altos e baixos, bom saber que você está e estará comigo dos 2 lados! ❤️

Uma publicação compartilhada por Victor Sarro (@victorsarro) em 30 de Set, 2020 às 11:20 PDT

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto