Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Viviane Araújo adia casamento com Radamés por conta de novela

A atriz volta as telinhas na próxima novela das 19h, 'Rock Story'

Redação iBahia • 17/10/2016 às 11:43 • Atualizada em 27/08/2022 às 13:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
No Carnaval, o público está acostumado a ver Viviane Araújo com pouquíssima roupa. Mas em “Rock Story”, próxima trama das 19h, a atriz surgirá com um figurino bem comportado. O visual será para viver Edith, uma ex-dançarina, mãe de dois filhos adolescentes: Tom (João Vitor Silva) e Vanessa (Lorena Comparato).
— Não tem decote, a saia é no joelho, não uso nada extravagante, sou recatada e do lar — brinca a atriz, que tingiu os fios de castanho para o papel.
Além de vender doces e cuidar dos filhos, Viviane viverá às turras com o marido Nelson (Thelmo Fernandes) por causa de ciúme.

				
					Viviane Araújo adia casamento com Radamés por conta de novela
— Ele é ex-líder do grupo que ela dançava e minha personagem abre mão de tudo para cuidar da família. Mas desconfia dele com outra dançarina, a loura. Tem uma personalidade forte e é muito fofoqueira, não guarda segredo — conta Viviane, que na vida real também é ciumenta: — Mas não sou neurótica, a gente vai amadurecendo com o passar dos anos.
Depois de interpretar a manicure Naná de “Império”, Viviane não precisou de teste para entrar na novela de Maria Helena Nascimento. Mas ela afirma que isso não lhe trouxe mais segurança.
— Pelo contrário, sei que a cobrança será maior. Porque esperam que eu possa fazer algo diferente da Naná.
Em paralelo com as gravações, que começam nesta semana, Viviane se dedica aos ensaios do Salgueiro. Ela conta que para focar na novela resolveu adiar o casamento com o jogador de futebol Radamés.

				
					Viviane Araújo adia casamento com Radamés por conta de novela
— Ele sofreu uma cirurgia e voltou a jogar após quase um ano parado. Como está morando em Minas Gerais e só retornará em dezembro ia ficar complicado para resolvermos os detalhes — diz.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto