Nem Te Conto

Vladimir Brichta será ídolo do futebol em nova novela das 7

Em 'Quanto Mias Vida, Melhor', ator viverá atleta falido que tente recuperar a carreira

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O ator baiano Vladimir Brichta será Neném, um dos protagonistas na próxima novela das 7, 'Quanto Mais Vida, Melhor'. Na trama, ele viverá um ídolo do futebol que vive com a mãe, as duas filhas e as duas e-mulheres, uma história que tem tudo para render boas gargalhadas.

A volta às telinhas tem um gosto ainda mais especial: uma de suas filhas na novela será interpretada pela sua primogênita, Agnes. ""É um prazer, um presentão. Não sei nem se posso dizer que é um sonho porque nunca nem ousei sonhar fazer uma novela contracenando com ela. É uma alegria, um orgulho muito grande", disse em entrevista ao Gshow.

Na trama, o personagem de Brichta foi um grande jogador de futebol e teve passagens pelo Flamengo, Seleção Brasileira e times da Europa. Apesar do sucesso, Neném não leva uma vida de glamour. Ele gastou todo o dinheiro em noitadas e bebedeiras e agora tenta recuperar sua carreira de atleta.

Ao longo da novela, Neném terá uma grande oportunidade. Ele viajará para São Paulo com o objetivo de fazer um teste para o time Ponte Preta. Porém, um grave acidente aéreo mudará a sua vida para sempre e fará com que o seu caminho se cruze com o de Paula Terrare (Giovanna Antonelli), Guilherme Monteiro (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage).