Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Whindersson de namorada nova e mais: a semana dos famosos

Não teve como acompanhar o que rolou na vida das celebridades entre os dias 2 e 6 de novembro? Confira o resumo que o iBahia preparou para você!

Redação iBahia • 07/11/2020 às 8:00 • Atualizada em 31/08/2022 às 16:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Novembro começou naquele jeito, viu, fofoqueiros? Principalmente quando o assunto envolve amor. Só na primeira semana do mês, rolou ex-BBB assumindo relacionamento "sem rótulos", humorista fazendo a fila andar, apresentador abrindo o jogo sobre a vida entre quatro paredes com a esposa e muito mais. E você, não teve como acompanhar o que rolou na vida das celebridades entre os dias 2 e 6 de novembro? Confira o resumo que o iBahia preparou para você!

Assumidíssimos:
Whindersson Nunes engatou namoro com a influencer Maria Lina Deggan. Os dois estão curtindo uma viagem no Jalapão. Na madrugada desta quinta-feira (5) o youtuber utilizou seu perfil no Twitter para se declarar à amada.

Susto: Pedro Scooby contou que teve a casa roubada na madrugada desta segunda-feira (2). Através do Stories, do Instagram, o surfista contou que levaram as pranchas, roupas de borracha e outras coisas. Pedro e a mulher, Cintia Dicker, moram em Cascais, cidade de Portugal.

Novo romance: A fila voa para Maraisa, dupla de Maiara. Após um mês do fim do seu relacionamento com o cantor Fabrício, a sertaneja assumiu um novo namoro com o médico ortopedista Artur Queiroz Amaral.

Fim da curiosidade: A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita continua dando o que falar. De acordo com informações do jornal Extra, amigos do casal contam que o principal motivo do divórcio foi a convivência constante com a família de Andressa.

Viralizou: Lucas Lucco usou seu perfil no Instagram para postar uma foto da esposa, Lorena Carvalho, que está grávida de cinco meses. Após o post, com uma foto enviada pela modelo no WhatsAPP, o cantor recebeu um comentário para lá de indelicado e não deixou barato.

Sem tabu:
Luciano Huck abriu o jogo sobre a vida entre quatro paredes com Angélica durante uma entrevista para Tatá Werneck no programa 'Lady Night'. Sem tabus, o apresentador revelou que o casal é adepto do tantra.

Poderosa:
Andressa Suita repaginou o visual para uma campanha de cosméticos e surgiu morena nas redes sociais. A influencer deu adeus às madeixas loiras e surpreendeu os fãs com a transformação.

Sem rótulos: Quem diria que o romance entre Gui Napolitano e Gabi Martins iria vingar depois do Big Brother Brasil 20? De acordo com Fábia Oliveira, colunista de 'O Dia', a cantora assumiu que o relacionamento dos dois, atualmente, não se resume só à amizade.

Dia de voar: Xuxa abriu a intimidade durante entrevista com Tatá Werneck para estreia da nova temporada de "Lady Night", nesta terça (3). Na ocasião, a apresentadora, de 57 anos, deixou claro que "entre quatro paredes, cinco paredes, vale tudo. Vale, vale".

'Fake News': Saulo Poncio virou meme após os internautas terem apontado que ele realizou uma harmonização facial. No entanto, ele negou que passou pelo procedimento, durante uma conversa com os seguidores do Instagram nesta quinta-feira (5).




Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto