Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ximbinha posta foto ao lado da nova mulher e se declara: 'Te Amo'

O músico de 44 anos apareceu bem mais magro em publicação no Instagram

Redação iBahia • 22/10/2018 às 10:25 • Atualizada em 28/08/2022 às 7:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um Ximbinha com uns quilinhos a menos e muito apaixonado. Essa é a nova fase do guitarrista de 44 anos. A pedido da mulher, Karen Kethlen Fernandes, de 30, o ex-marido de Joelma tem se dedicado a perder peso e feito altas declarações de amor em público para a amada. "Te amo", postou o músico na legenda da foto acima, em que aparece um pouco mais magro ao lado da nova mulher.


Karen, para quem não sabe, tornou-se também a empresária de Ximbinha e produtora do novo projeto do guitarrista, o "Cabaré do brega". Apontada como a pivô da separação do guitarrista com Joelma, ela vive hoje com o marido na mesma casa em que o músico morou com sua ex-mulher.

Foto: Reprodução/Instagram

Repercussão
Ainda no Instagram os seguidores do músico resolveram falar sobre a situação ao comentarem na foto de Ximbinha com sua mulher.
"Foi por essa que você perdeu a lindar talentosa Joelma ,burro mesmo hein.", escreveu uma seguidora em reprovação ao casal. Já outra seguidora fez questão de desejar felicidades ao casal: "Ximbinha sou sua fã desde sempre vc merece toda felicidade do mundo".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto