Nem Te Conto

Xuxa revela mensagens do grupo que tem com Angélica e Eliana

Na ocasião, apresentadora relembrou início da carreira e falou sobre sonho

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Xuxa participou de uma entrevista no canal Põe na Roda, no YouTube. Na ocasião, a apresentadora comentou sobre os assuntos que conversa no grupo com Angélica e Eliana, sobre a carreira e até sobre sonho de ser avó. 

“Óbvio que eu sou a pessoa que mais manda figurinhas safadas no nosso grupo de Whatsapp. Depois, em ordem, vem a Angélica e a Eliana. A Eliana só entra para falar: ‘Meu Deus gente, o que está acontecendo? Mas ela também manda um pouquinho'”, revelou Xuxa. 

Na entrevista, ela aproveitou para relembrar o início da carreira e os países onde apresentou o Xou da Xuxa. "Eu não tinha noção nem do que estava fazendo, de como falava. Eu só queria que as pessoas ficassem felizes do meu lado e estar feliz do lado delas. Que bom que eu pude ajudar. Hoje vejo pessoas falando que foram crianças felizes por minha causa e fico feliz porque era isso que eu queria", afirmou.

"As crianças me ouvindo cantando achavam legal, mas quando eu falava... Teve uma criança que falou assim: 'Por que você fala tão estranho e canta tão legal?' Passei um sufoco!", lembrou Xuxa ao revelar que sentiu mais dificuldade ao se apresentar nos Estados Unidos, por causa do idioma. 

Ao comentar sobre vontade de ter um netinho e uma netinha, Xuxa mandou um recado para Sasha: "sem forçar a barra!".