Nem Te Conto

Zé Felipe desabafa e fala sobre boatos de que seria gay

Cantor usou as redes sociais para falar sobre o assunto

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

O cantor Zé Felipe usou as redes sociais para desabafar sobre um assunto que tem lhe incomodado. O sertanejo postou um vídeo em que comenta os boatos de que seria homossexual.


"Saiu em outro site que sou gay. Velho, deixa eu falar um negócio. Se eu fosse gay, eu ia falar! Não existe isso. Eu respeito, acho que isso não faz ninguém melhor ou pior que ninguém, é a opção sexual. Mas eu não sou! Parem de inventar mentiras!", disse o cantor.

Em recente entrevista à revista 'Quem', Zé Felipe falou sobre sua relação com o pai. "Eu fui criado junto com o meu pai. Mudei para São Paulo há um ano e meio. Ainda morava com o meu pai e minha mãe. Tive muita convivência, mais do que os meus irmão tiveram. Sempre tive muita afinidade, que é algo muito particular. A gente é muito verdadeiro. Lá em casa a gente não tem esse negócio de medir palavras, de não falar isso porque vai chatear o outro. A gente fala o que a gente pensa e também tem a sabedoria de escutar. Temos o humor parecido. Mas acho que a nossa afinidade é maior por questão da convivência mesmo."