Nem Te Conto

Dona Geralda posa para o Miss Bumbum e pede: "Dignidade"

Aos 63 anos, a aposentada vai desfilar de biquíni e roupas íntimas e tentar agradar o público e os jurados com seus atributos

Redação iBahia
12/05/2016 às 14h36

1 min de leitura
A ex-BBB Geralda, de 63 anos, publicou uma prévia do ensaio sensual que fez para o concurso Miss Bumbum Melhor Idade. No Instagram, ela aproveitou a oportunidade para dar um recado: “Vamos calar a boca do preconceito! Dignidade para os idosos! Boa noite a todos! Amanhã tem mais!”, escreveu.Aos 63 anos, a aposentada vai desfilar de biquíni e roupas íntimas e tentar agradar o público e os jurados com seus atributos. “Não vim a este mundo a passeio. Quero quebrar tabus e preconceitos e mostrar que a melhor idade também tem presença atuante no mundo da moda”, disse ela em conversa recente com o ‘Ego’.

Miss Bumbum 6 abre inscrição para mulheres a partir dos 50 anos

Questionada sobre o que a família acha da decisão, Dona Gegê contou que teve o apoio dos filhos. “Me deram força, mas acharam diferente, pois geralmente a mídia só mostra os concursos para pessoas novas. Disseram assim: ‘Só a senhora mesmo, mãe! Teremos que tomar energético para te acompanhar (risos)”, relembra.