Ex-BBB Amanda Djehdian revela diagnóstico de doença e desabafa: ‘Me olhar com mais carinho’


Foto: Reprodução / Instagram

A vice-campeã do ‘Big Brother Brasil 15’, Amanda Djehdian, revelou que foi diagnósticada com um lipedema. Em entrevista ao site Contigo!, a ex-BBB disse que vai iniciar o tratamento contra a doença incurável.

“Após fazer duas sessões, minha Dermatologista, Andressa Sato, notou que a melhora esperada não tinha acontecido e aí me olhou detalhadamente e sugeriu que eu procurasse um médico vascular especializado em lipedema e me explicou brevemente o que era, e batia muito com meu histórico”, disse Amanda.

O primeiro passo da ex-BBB como medida para o tratamento será mudar toda a sua alimentação. “Mas preciso ainda retirar alguns alimentos que provocam inflamação no corpo e há também a possibilidade de cirurgia”, explicou.

Ela já tinha intensificado a rotina de treinos e a partir de agora irá se cobrar ainda mais. “Ouvia que eu não estava treinando direito (treino seis vezes na semana) cheguei a fazer 5km de corrida todo dia. Agora, com essa consciência que tenho uma doença, eu acredito que consigo me olhar com mais carinho”, completou a ex-BBB.

Em 2020, a empresária explantou o silicone dos seios. Em entrevista à revista Quem, a ex-BBB contou o real motivo que a fez realizar o procedimento estético.

“Não lembrava como eu era sem silicone. Coloquei as próteses há 14 anos, em 2006. Um dos motivos que me fez colocar [silicone nos seios] foi a total insegurança, de achar que não seria atraente se não tivesse seios grandes. Olhando minhas fotos antigas, pude perceber que meus seios eram lindos e não havia nada de errado”, afirmou.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias