Lembra dela?

Ex-BBB que namorou Junior Lima e ficou com Cauã Reymond vende fotos picantes na web

A loira tem compartilhado nas redes sociais aperitivos dos ensaios pra lá de quente que tem feito para comercializar em uma plataforma adulta

Agência O Globo
01/07/2022 às 20h57

2 min de leitura
Foto: Reprodução / Redes sociais

Musa do “BBB 4”, a modelo argentina Antonela está vendendo conteúdo picante na web. A gata tem compartilhado nas redes sociais aperitivos dos ensaios pra lá de quente que tem feito para comercializar em uma plataforma adulta.

Antonela já revelou em várias entrevistas que namorou o cantor Junior Lima, irmão de Sandy, na época em que ela deixou o programa, em 2004.

“Ele beija bem. Era bom. Tinha química”, contou Antonela, em entrevista ao “Link Podcast” de Matheus Baldi, no YouTube, em março.

O namoro durou uns três meses. Não deu certo. A gente terminou super bem, de boa. Os dois terminaram. Ele estava começando uma nova fase da carreira dele, a solo, eu tinha acabado de sair do ‘Big brother’, estava na loucura, trabalhava na rádio, tinha agenda cheia. Nunca mais falei com ele. Terminamos superbem. A decisão foi dos dois”, disse.

Ela também revelou ter ficado com Cauã Reymond em um hotel em São Paulo, em 2004.

“Ele estava gravando uma novela em São Paulo e se hospedou no mesmo hotel em que eu tenho flat, lá em Moema. Daí, a gente se encontrou, ele me chamou e ficamos uma vez. Ele é muito top, muito gato mesmo”, conta.

A modelo revela ainda que o próprio Cauã pediu o telefone dela na recepção do hotel e que eles ficaram quando o ator retornou das gravações.

Apelidada de “Tom tom” por Pedro Bial, Antonela foi a quarta eliminada do “BBB 4” e posou nua na “Playboy” na época que deixou o programa.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias