Fábio Júnior faz protesto durante show no Brazilian Day


Durante a apresentação no Brazilian Day, em Nova York, neste domingo (6), o cantor Fábio Jr., enrolado em uma bandeira do Brasil, fez um discurso indignado com os governantes brasileiros.

“Vocês sabem o que está acontecendo no Brasil, né? Desordem e roubalheira, é uma quadrilha”, disse o cantor ao público. “Eu tenho vergonha alheia de ver nossos governantes, todo mundo roubando, todo mundo metendo a mão… Dilma, Lula, José Dirceu, PMDB, vocês não têm mais o que fazer não, p*?”, continuou.

Em seguida, o público começou a gritar “Ei, Dilma, vai tomar no c*” e o cantor posicionou o microfone para que todos ouvissem os gritos de protesto. Alguns artistas, entre eles Malvino Salvador, compartilharam trechos do desabafo nas redes sociais em apoio ao cantor.”Parabéns ao Fábio Jr. A classe artística brasileira é covarde ou conivente. Parem para ver… Quantos artistas já se manifestaram diante dos acontecimentos políticos atuais? Quase ninguém”, escreveu Malvino. Confira o vídeo:[youtube iMKXFb2vQzM]