Família de Marcos Paulo quer despejar Fontenelle de apartamento


A atriz Antonia Fontenelle não tem vivido bons momentos. A moça nem bem se despediu do marido Marcos Paulo, que faleceu no domingo (11), e já tem passado por maus bocados. Na segunda-feira (19) aconteceu a missa de sétimo dia do ator, na Igreja Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, que contou com a presença de amigos e familiares de Marcos.

Pelo visto, nem o clima de emoção comoveu Antônia e Flávia Alessandra, ex-mulher do diretor. Durante a missa, a atual viúva estava de um lado da Igreja e Flávia, do outro. Assim como no velório e no enterro, as duas não se cumprimentaram em nenhum momento.

Mas esta não foi a única situação desagradável. De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’, Antônia tem vivido os piores dias de sua vida. Isso porque uma das três filhas de Marcos teria entrado em contato com a atriz e pediu para que ela deixasse o apartamento onde vivia com o ator, localizado no condomínio Golden Green, um dos mais luxuosos do Rio de Janeiro.

Segundo a publicação, o casal vivia a maior parte do tempo em casas separadas, mas em alguns momentos Fontenelle fazia questão de estar ao lado do marido. Os dois estavam juntos há cerca de seis anos, mas o relacionamento nunca foi legalizado, ou seja, Antônia não tem nenhum direito como esposa.

O colunista comentou ainda que, nos bastidores da Globo – emissora a qual Marcos era contratado -, há boatos que Antônia receberá a pensão e que o seguro de vida do diretor estaria no nome dela.

Veja também:
“Ele morreu nos meus braços”, diz viúva do diretor Marcos Paulo
Familiares e amigos velam o corpo do diretor Marcos Paulo
Corpo do diretor Marcos Paulo será cremado nesta segunda (12)
Famosos lamentam morte de Marcos Paulo através das redes sociais
Morre aos 61 anos o ator e diretor Marcos Paulo
Veja galeria de fotos do ator e diretor Marcos Paulo

Mariana, filha de Marcos Paulo com Renata Sorrah, não considera a atual esposa do ator como familiar e teria partido dela a ordem de despejo da casa de Marcos.

Em seu perfil no Twiter, Fontenelle desabafou: “Senhor, me dê toda sabedoria do mundo e me faça permanecer em silêncio, de modo que eu possa cumprir a promessa que fiz ao meu amor…”. O ‘silêncio’ que Antônia diz em seu post, seria em relação à pressão da família de Marcos Paulo.

Recentemente o diretor do ‘TV Xuxa’, Mário Meirelles, comentou que após a morte do amigo se iniciaria uma briga e, futuramente, uma disputa pela herança do ator. Com todas essas situações, é visível que os desentendimentos já começaram.