Famosos brasileiros se dividem entre o Brasil e Orlando; confira


Nivea Stelmann embarca essa semana para os Estados Unidos, onde vai morar agora com a família. A atriz é mais uma famosa do Brasil a fazer as malas rumo a uma nova vida no exterior. Já são muitos o que compraram imóvel em Orlando, o destino preferido, e têm se dividido entre os dois países. Leandro Hassum, por exemplo, tem passado mais tempo por lá do que no Rio. Ele já é dono de um imóvel em Miami e outro em Orlando.

Larissa Manoela em frente sua mansão de nove quartos (Foto: Reprodução)

De férias, Larissa Manoela curte neste momento sua mansão de nove quartos em Orlando. Ela já tinha estado lá com a família no início do ano. A atriz costuma postar fotos no Instagram do imóvel, que fica ao lado da casa de Rodrigo Faro, que também tem se dividido entre os dois países.

Cantor Luciano Camargo com a família em sua mansão (Foto: Reprodução)

O cantor Luciano, sempre que tem folgas dos shows com Zezé Di Camargo, passa uma temporada em Orlando com a mulher, Flávia, e seus filhos, em sua mansão.

Mansão de Juliana Paes custa R$ 1 milhão (Foto: Reprodução)

Mais recentemente foram as atrizes Deborah Secco e Juliana Paes que compraram casas também em Orlando.

Casa do apresentador Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Silvio Santos descobriu faz tempo a ensolarada cidade americana. O apresentador comprou sua mansão em Orlando há pouco mais de 10 anos e tem como um dos vizinhos o cantor brasileiro Jorge Benjor.

Casa do cantor Jorge Benjor na cidade americana (Foto: Reprodução)

Rodrigo Faro curtindo piscina da sua mansão em Orlando (Foto: Reprodução)