Felipe Prior integra elenco de ‘A Fazenda 14’, diz revista


Felipe Prior
Foto: Reprodução/Instagram

Faltando pouco menos de um mês para a estreia de “A Fazenda 14”, cada vez mais participantes famosos são confirmados para o confinamento do reality rural.

Segundo informações do portal da revista “Isto É”, o ex-BBB Felipe Prior é mais um nome que assinou com a RecordTV para a nova temporada da atração.

O arquiteto deve se juntar a nomes como Pétala, Arthur Picoli, Natália Deodato, Latino e Deolane Bezerra. Vale lembrar que nenhum confirmou oficialmente a ida para o reality, já que é proibido qualquer tipo de divulgação.

Em maio deste ano, Felipe Prior já havia demonstrado interesse em ingressar em “A Fazenda”, caso fosse pago o cachê combinado.

“Meu sonho é ganhar o BBB. Porém, pagando o valor que eu acho que é o passe do jogador aqui eu vou sim, e para ganhar e jogar. Não essas chatices de reality que tô vendo agora nesse momento, com pessoas brigando por tomar sol”, disse.

Treta nos bastidores

Faby Monarca revelou ter recebido um convite para a nova temporada de “A Fazenda” que estreia sem setembro, mas acusou os bispos da RecordTV de barrarem a participação no reality show.

“Mais uma vez o pessoal do casting de A Fazenda me procurou. Perguntaram se eu tinha interesse em participar de A Fazenda, e acho que é a milionésima vez que fazem isso. Eu sei que o Carelli tem interesse na minha participação na Fazenda, porque ele já tentou”, disparou nos stories do Instagram.

A modelo que já participou do “Power Couple”, revelou que já teve seu nome na lista em outras edições e chegou a ficar no pré-confinamento, mas não ingressou.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Veja também: