Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Filha de Fábio Jr se lança na música e fala sobre família

Tânia Galvão fez uma homenagem ao pai em seu primeiro EP que será lançado no dia 10 de outubro

Redação iBahia • 05/10/2016 às 11:22 • Atualizada em 31/08/2022 às 18:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O pai é famoso. A irmã mais velha também. O irmão mais novo idem. Cercada de talentos e rostos conhecidos em casa, parecia quase natural que Tainá Galvão seguisse a trilha artística que conhece desde o berço. A filha de Fábio Jr. e irmã de Cleo Pires e Fiuk não escapou e, no próximo dia 10, lança seu primeiro EP. A moça começa agora na tal trilha. No caso, a sonora. “Existe o lado bom e ruim de ter esse parentesco todo. As pessoas acreditam nas facilidades, mas não imaginam o quanto é difícil. Tenho um orgulho danado do meu pai e não tenho o menor problema em ser chamada de filha dele”, analisa Tainá.

				
					Filha de Fábio Jr se lança na música e fala sobre família
Ela sabe que as críticas, as comparações e até o carinho vão chegar de sopetão. “Não vou ser hipócrita de dizer que podem me criticar que não vou ligar. Ninguém está preparado. Mas fiz algo tão verdadeiro, tão a minha cara que se alguém disser que não gostou vou entender e dizer: não ouve”, dispara.
O disco traz quatro faixas, entre elas uma composição própria em parceria com a também cantora Renata Fausti, e uma de Fabio Jr que Tainá deixa sob suspense. “Quero que seja uma surpresa. Saí gravando de primeira, é uma música que tem muito significado para mim, ouço desde pequena”, conta, em parte.

				
					Filha de Fábio Jr se lança na música e fala sobre família
O empurrão que falta a Tainá para engrenar na carreira musical veio de Fábio Jr. A filha já tinha tentado cinco faculdades diferentes (como ele próprio) e não se encontrava. “Um dia ele me questionou sobre até quando eu adiaria isso. Eu queria realmente saber se era meu dom, minha vontade ou uma influência da família. Encontrei o que realmente me faz feliz. Cantar me traz felicidade”, argumenta.
Namorando há cinco anos o administrador Flavio Portella, Tainá diz que é cobrada pelo pai a se casar logo. “Todo mês ele pergunta a mesma coisa: ‘quando você vai casar, filha?’. Só que estou ótima sendo namorada. Meu pai acredita tanto em casamento, que vai casar de novo. Acho lindo isso nele, mas nunca pensei em fazer o mesmo. Para ele, se as pessoas não se casam o compromisso não existe”, diverte-se a moça, que encontrou no namorado o parceiro ideal: “Ele entendeu que precisava me deixar livre para sempre me ter. Construímos uma base de relacionamento sólida em que ele me impulsiona a fazer o que me deixa feliz”.

				
					Filha de Fábio Jr se lança na música e fala sobre família
Com os irmãos, ela mantém laços fortes e estreitos. Além de Cleo e Fiuk, ainda existem Krizia e Záion. Com Cleo, com quem se parece bastante, Tainá se identifica ainda na sensualidade: “Não adianta a gente brigar contra isso. Naturalmente somos muito sensuais e sexuais. Aos 30 anos, estou mais segura para assumir esse lado. Deve vir do meu pai esse sex appeal. Ele costuma dizer que sou ele. Só que de saias”.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto