Excluídas

Indicados ao MTV Miaw, famosos não recebem convite para participar da premiação: ‘Soube pela internet’

No caso da cantora MC Soffia o convite até chegou, mas a artista não teve direito ao camarote da premiação, como os outros indicados

Redação iBahia
27/07/2022 às 7h26

3 min de leitura
Foto: Reprodução/ Instagram

A ex-BBB e blogueira Rízia Cerqueira e as influenciadoras digitais Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, apresentadoras do Pod Delas, um dos podcasts mais ouvidos do país nos últimos anos, foram indicadas ao prêmio MTV Miaw 2022, mas ficaram de fora da cerimônia realizada na última terça-feira (26).

O motivo? Não foram convidadas para o evento, que poderia dar as blogueiras o prêmio de ‘Black Star Rising por Bet’ e ‘Dupla de Milhões’ respectivamente.

Na web, não faltou críticas a premiação. Rízia falou sobre a frustração de ter sido indicada e não convidada para participar do momento: “E eu que fui indicada pra o MTV Miaw e não fui convidada kkkkkk A POBI FICOU FELIZ DA VIDA JURANDO QUE IA POSTAR LOOK BEM BLOGUEIRA DANDO CLOSE”.

Tatá também desabafou sobre o momento. “E a gente que ficou sabendo só agora que o MTV Mmiaw era hoje kkkkkkkkkk véi. Detalhe: ficamos sabendo pela internet HAHAHAHAHA”.

No caso da cantora MC Soffia, que concorria na mesma categoria que Rízia, o convite até chegou, mas a artista não teve direito ao camarote da premiação, como os outros indicados.

“Nossa, gente, super chateada com a @MTVMiawBrasil. Eu concorrendo à premiação, me colocaram na pista no meio da multidão, sem valorizar mais uma vez minha caminhada de artista!”, postou ela. “Será que ser artista no Brasil significa ter grandes números? Por isso não sou valorizada?”, questionou.

O mesmo aconteceu com o DJ Gabriel do Borel, indicado nas categorias Hino do Ano e Coreografia Envolvente, com a música SentaDONA, uma parceria com Luísa Sonza, Davi Kneip e MC Frog. Borel conta que ainda tentou contato com a produção do evento para saber se algo tinha acontecido, mas não obteve sucesso.

“É triste, porque como um evento tão maravilhoso quanto este, pode pecar dessa forma na organização. Assim como eu, vários outros artistas foram barrados por estarem com o nome fora da lista. Espero que coração que revejam isso para os próximos anos, porque como artista, a gente só quer contribuir para que a premiação cresça mais e mais a cada ano”.

O artista só conseguiu entrar na cerimônia após ser ajudado por amigos que já estavam no evento.

A MTV não se pronunciou sobre a situação envolvendo os indicados na premiação. Na web, a falta de convites para os artistas e a forma como MC Soffia foi tratada foi motivo de duras críticas. “É a premiação mais desorganizada na face da terra kkkkkk muita gente que foi indicada sequer foi convidada. Amadores demais”, escreveu um internauta.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias