Olha a treta!

Ivy e Brenda protagonizam barraco no ‘Power Couple Brasil 6’: ‘A gigante acordou’

Tudo começou após a ruiva se irritar por conta dos votos que a fizeram ir direto para a berlinda

Redação iBahia
26/05/2022 às 19h09

2 min de leitura
Foto: Reprodução/RecordTV

O clima esquentou no “Power Couple Brasil 6” durante esta quinta-feira (26). Ivy Moraes e Brenda Paixão protagonizaram um verdadeiro barraco com gritaria pela casa do reality show.

Tudo começou após a ruiva se irritar por conta dos votos que a fizeram ir direto para a DR com o namorado Matheus Sampaio. “Bom dia para todos! Hoje eu acordei de bom humor, hein? A gigante acordou, a gigante acordou! Eu não sou a traíra, não sou a vilã? Agora vão me taxar com força!”, disse bem debochada.

A ex-BBB não gostou nada do que ouviu e resolver responder a colega de confinamento. Que preguiça, que VT do caralh*. Que preguiça de você”, disparou. “Preguiça de quem não acordou pro jogo, e de quem tem venda nos olhos!”, respondeu Brenda.

“Tá com preguiça vai dormir, porque tu não sabe da verdade! Quando tu sair daqui, tu vai ver! Tu era uma pessoa que eu não queria discutir. Assim como tu foi cega lá no outro [BBB 20], você tá sendo cega aqui”, completou a ruiva.

“Mas agora vamos brigar! Vamos discutir! Me deixa com minha cegueira! Só não quero me envolver com pessoas como você! Não quero envolvimento com pessoas como você!”, gritou Ivy em resposta.

“Ué, mas eu não era a vilã da história? Agora vou ser com força”, debochou a ruiva. “Eu não te chamei de vilã! Agora se você está se intitulando assim, o problema é seu”, rebateu Ivy.

Veja o vídeo do momento:

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias