Produto duvidoso

Kelly Key se desculpa após divulgar de batom que promete emagrecimento em 15 dias: ‘Fui enganada’

No vídeo que viralizou nas redes sociais, Kelly dá seu testemunho sobre o uso do produto e garante que ele tem eficácia

Redação iBahia
01/08/2022 às 7h35

2 min de leitura
Foto: Reprodução/ Instagram

Um produto divulgado pela cantora Kelly Key em seu perfil no Instagram deu o que falar neste final de semana. Adepta a rotina fitness com direito a muito exercício físico, a dona do hit ‘Cachorrinho’, polemizou ao indicar um suposto batom que ajuda no emagrecimento.

No vídeo, que foi resgatado de outras postagens feitas pela artista, Kelly dá seu testemunho sobre o uso do produto e garante que ele tem eficácia.

“Eu só indico o que eu comprovo e com resultados. Vou falar da minha experiência com ele. Recebi a 15 dias, e desde lá eu venho usando. Já perdi medidas e uns quilinhos. Ele melhora o metabolismo e auxilia na inibição do apetite”, conta.

Após a repercussão negativa da publicidade, Key se desculpou com os seguidores. “Quem nunca cometeu erros, que atire a primeira pedra, né? Até a gente encontrar um método que dá certo, só quem luta com a balança, sabe o tanto que a gente tenta e experimenta, e a gente adoraria um milagre”.

Segundo Kelly, o vídeo em questão é de 3 anos atrás e foi feito apenas para divulgação interna na empresa. “Vira e mexe as pessoas voltam a falar como se fosse recente”, disse.

A artista conta que foi enganada pela empresa e que o episódio a ensinou a ser mais seletiva com os produtos que divulga em suas redes sociais.

“Esse tipo de coisa pode acontecer e se tornou questões judiciais futuras por questões internas, de liberações que diziam ter, mas não tinham. Também fui enganada e experimentei… Depois desse episódio, eu fiquei muito mais seletiva, atenta e me tornei mais cuidadosa. E eu devo esse pedido de desculpa a vocês”.

Atualmente, o perfil de Kelly se dedica a postagens sobre beleza, moda fitness e conteúdo saudável. A artista se descreve como uma entusiasta da beleza e compartilha receitas fitness e seus treinos com mais de 8 milhões de seguidores.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias