Nem Te Conto

Lançamento dos Projetos de Verão da Rede Bahia no museu Du Ritmo

Por: Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br Ontem, o Museu Du Ritmo se transformou em uma grande usina da alegria. O espaço recebeu cerca de mil convidados para a festa de lançamento dos projetos de verão da Rede Bahia. Após a exibição de um vídeo institucional, os Filhos de Gandy e o Olodum foram homenageados.       O cantor e compositor Carlinhos Brown cantou e animou uma o seleto público por cerca de duas horas.  Os cerca de mil convidados ficaram encantados com a impecável produção de Sonia Mota e com o excelente buffet de Dadá. 


21/11/2008 às 16h41

1 min de leitura

Por: Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br

Ontem, o Museu Du Ritmo se transformou em uma grande usina da alegria. O espaço recebeu cerca de mil convidados para a festa de lançamento dos projetos de verão da Rede Bahia. Após a exibição de um vídeo institucional, os Filhos de Gandy e o Olodum foram homenageados.

 

 

 

O cantor e compositor Carlinhos Brown cantou e animou uma o seleto público por cerca de duas horas.  Os cerca de mil convidados ficaram encantados com a impecável produção de Sonia Mota e com o excelente buffet de Dadá.