Longe do país

Leo Dias deixa o Brasil após polêmica com Klara Castanho e desabafa: ‘Não guardo rancor, guardo nomes’

Um dia antes de sua viagem, Leo Dias desabafou em seu perfil no Instagram sobre as pessoas que viraram as costas para ele

Redação iBahia
03/07/2022 às 10h13

2 min de leitura
Foto: Reprodução/SBT

O jornalista Leo Dias anunciou em suas redes sociais sua saída do Brasil. A viagem feita pelo colunista do Metrópoles acontece uma semana após a polêmica envolvendo a atriz Klara Castanho.

Em vídeo, Leo Dias afirma que decidiu fazer a viagem de última hora, acompanhado do noivo, Gilberto Júnior. O jornalista não revela qual será seu destino e diz que foi com poucas roupas.

“Longa viajem. A gente precisa descansar. Um destino longo. Não é Dubai. A gente só vai parar em Dubai. Estamos quase sem mala. Ele veio com pouquíssima roupa, porque a gente decidiu viajar hoje. Liguei e comprei e estamos aqui. Que Deus nos abençoe e guie”, conta.

Um dia antes de sua viagem, Leo Dias desabafou em seu perfil no Instagram sobre as pessoas que viraram as costas para ele. O jornalista conta que não guardou rancor de quem o decepcionou, apenas nomes.

“Para as pessoas que me ligaram, ficaram por horas no telefone comigo. É, eu não vou aqui falando de pessoas que me deram as costas porque não vale a pena aqui. Não vale. Eu errei, me desculpei. E do ódio que recebi, eu não guardo rancor nenhum. Fique bem claro, eu guardo nomes, só nomes. Beijão a todos, fiquem com Deus. A partir de amanhã, é uma nova etapa na minha vida”.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias