Após 'BBB 22'

Lucas Bissoli descarta carreira artística': 'Não sou artista'

Ex-BBB ainda contou como funcionará o relacionamento com Eslovênia após o reality show

Redação iBahia
06/04/2022 às 15h30

2 min de leitura
Após a eliminação do "BBB 22", Lucas Bissoli não pretende seguir carreira artística. O ex-BBB revelou que deseja terminar o curso de medicina, mas vai aproveitar a fama após sua trajetória no reality show.

“Quero me formar [em Medicina] até porque não sou artista, então não tenho como sustentar isso. Essa fama que estou tendo agora é de Big Brother. Acabei de participar do reality, as pessoas me conheceram. Agradeço muito pelo carinho, mas não canto, danço ou atuo. Vou aproveitar o momento, fazer uma grana e depois voltar a fazer meu curso de Medicina”, disse em entrevista para o perfil Gina Indelicada.

O estudante de medicina ainda falou sobre como será o relacionamento com Eslovênia fora da casa mais vigiada do Brasil. “A gente teve a conversa lá, mas por mim e pelo o que eu vejo dela, a ideia é essa. Nossas rotinas vão ser bem corridas, mas a questão de distância eu não vejo um empecilho gigantesco”, afirmou.

“Lógico que não vamos ter um relacionamento para a vida toda à distância, mas se for uma fase, não vejo problema nenhum”, finalizou.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias