Maiara sugere ter levado chifre após 10ª separação de Fernando Zor se tornar pública; assista


Foto: Reprodução/ Instagram

A décima vez tem seu charme… Ou não. O romance de Maiara e Fernando Zor chegou ao fim mais uma vez na última semana, e o motivo, até então desconhecido pelos fãs, passou a ser especulado após uma atitude suspeita da sertaneja no palco.

Na ocasião, em um show realizado no domingo (3) na cidade de Paranaíba, em Mato Grosso do Sul, a artista brincou com os fãs sobre estar com uma “dor de chifre”.

“Aí! Tá doendo o chifre aqui, ó! Quando o chifre dói, aí que a voz sai, pensa! Quando o chifre dói, aí que a voz sai bonita”, disse enquanto colocava a mão na cabeça.

A brincadeira fez com que a irmã da artista arregalasse os olhos, enquanto o público gritava.

Segundo uma fonte ligada ao casal, o término teria acontecido de forma pacífica, após a dupla constatar uma “instabilidade emocional” de Fernando. A fonte conta que Maiara não brigou, nem gritou muito menos chorou.

“Ela está sem tempo para sofrer”, teria dit o contato do colunista Leo Dias.

O romance iô-iô do casal já virou meme nas redes sociais. A dupla vive um namoro entre idas e vindas dede 2019. Fernando e Maiara chegaram a noivar, e o sertanejo tem uma música dedicada a ele do projeto ‘Patroas’, a faixa ‘Presepada’, em que a dupla feminina canta ao lado de Marília Mendonça.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Veja também: