Dificuldade financeira

Marcos Oliveira, o Beiçola, pede ajuda financeira após cirurgia: ‘Tenho que comer’

O ator passou por uma cirurgia para tratar uma fístula uretral. O procedimento foi realizado no início do mês em um hospital no Rio

Redação iBahia
29/07/2022 às 11h08

2 min de leitura
Foto: Reprodução/ Instagram

Em recuperação de um procedimento cirúrgico, do qual fez com a ajuda da atriz Tatá Werneck, o ator Marcos Oliveira, o Beiçola de ‘A Grande Família’, voltou a pedir ajuda nas redes sociais.

Sem poder trabalhar, Oliveira pediu ajuda dos seguidores para conseguir se alimentar e pagar remédios durante o tempo da recuperação.

“Quero agradecer imensamente ao Dr. Alex, que fez minha transformação e cirurgia. Estou em casa me recuperando. Em duas ou três semanas, posso voltar a trabalhar. Espero que vocês me ajudem. Tenho que comer e pagar coisa de farmácia”, disse ele ao divulgar o pix.

Marcos Oliveira passou por uma cirurgia para tratar uma fístula uretral. O procedimento foi realizado no início do mês no Hospital Souza Aguiar, no Rio de Janeiro.

O problema do artista foi diagnosticado após uma passagem dele pelo Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, onde foi internado em dezembro de 2021 para tratar de um problema na urina.

Desde que tornou pública a sua situação, além da ajuda de Tatá Werneck, Marcos conseguiu o apoio dos seguidores e um trabalho no SBT, com uma participação especial na novela Poliana Moça.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias