Marcus Buaiz fala sobre separação de Wanessa Camargo pela primeira vez: ‘Namorado de mim mesmo’


Foto: Reprodução/Instagram

O empresário Marcus Buaiz quebrou o silêncio e falou diretamente sobre o término do casamento com Wanessa Camargo pela primeira vez.

Em entrevista para a GQ Brasil, ele afirmou estar solteiro desde maio, quando foi anunciado o fim do relacionamento de 17 anos, e falou sobre o foco no trabalho.

“Estou devagar, namorando de mim mesmo. Quero aproveitar esse tempo para construir uma nova história”, disse o pai de José Marcus, e Francisco, frutos do casamento com a cantora.

Ele ainda citou a artista ao falar sobre o término. “Vou me limitar a dizer que quero que a Wanessa seja muito feliz. Graças a ela, tenho meus filhos, que são o mais importante na minha vida”, disse. “Minha relação com eles é para sempre”, comentou.

Marcus Buaiz se prepara para lançar em março de 2023 um projeto que envolve 40 festivais de música, já que trabalha no mundo do entretenimento.

Wanessa se esquivou

O romance de Wanessa Camargo com Dado Dolabella ainda não foi assumido publicamente pela cantora, muito menos pelo ator e ex-A Fazenda, mas é de conhecimento de todos que acompanham a vida das celebridades que os dois estão juntos.

Durante a participação da cantora no Caldeirão, o apresentador instigou a resposta sobre o namoro: “Você sabe que o povo acompanha sua vida há muito tempo. Então vou fazer só uma pergunta: está feliz?”.

Sem se prolongar no assunto, Wanessa se limitou a dizer: “Estou feliz, estou muito bem. Depois a gente conversa no camarim (risos). Eu estou muito feliz, muito bem. É isso que eu busco para a minha vida hoje. Quero lançar muitas coisas este ano”, desconversou.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias