Gerações

Mari Antunes e Claudia Leitte cantam juntas em encontro de trio em micareta; veja vídeo

As duas entoaram o clássico no repertório de ambas as cantoras, "Mãozinha", que se tornou febre brasileira nos tempos em que Claudinha liderava o Babado Novo

Redação iBahia
18/07/2022 às 15h21

2 min de leitura
Foto: Divulgação

Claudia Leitte e Mari Antunes, vocalista da banda Babado Novo, cantaram juntas no último sábado (18), durante a micareta de Miracema, no Tocantins. As duas entoaram o clássico no repertório de ambas as cantoras, “Mãozinha”, que se tornou febre brasileira nos tempos em que Claudinha liderava a banda.

Em trios separados, as cantoras trocaram elogios. “Te amo”, declarou Mari, que comanda os vocais da banda Babado Novo há 11 anos. O grupo, formado em 2001, projetou Claudia Leitte para todo o país. Assista ao vídeo abaixo:

Recentemente, a banda Babado Novo gravou um DVD comemorativo de 20 anos. Claudia Leitte não participou da produção audiovisual. Clássicos do grupo como Bola de Sabão”, “Descidinha”, “Amor Perfeito”, “Colou, bateu, ficou”, “Namorar”, “15 mil por mês”, “Uau”, “Fulano in Sala” e um pout-pourri com “Eu Fico” e “Me Chama de Amor”, marcaram presença na produção.

Em entrevista ao podcast Disse Me Disse, Mari explicou a ausência de Claudinha na gravação. “Nós fizemos o convite para Claudia… inclusive foi a minha primeira convidada que eu fiz o convite.

E por conta de agenda, agenda mesmo, Claudinha está nos Estados Unidos, ela não ia poder está aqui neste período da data reservada para a gravação do DVD e a gente sabe que uma logística para gravar um DVD. E a gente escolheu uma data muito especial que é o aniversário de Salvador”, disse ela.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias