Marjorie Estiano encerra contrato com a Globo após 18 anos


Foto: Reprodução/ Globo

O contrato de exclusividade de Marjorie Estiano com a Globo chega ao fim após 18 anos de parceria da atriz com a emissora.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, a estrela do seriado ‘Sob Pressão’, um dos maiores sucessos da emissora carioca, a decisão da veterana foi motivada por uma proposta de um serviço de streaming.

Segundo a publicação, Marjorie se prepara para interpretar a socialite Ângela Diniz em um projeto dirigido por Andrucha Waddington, com base no podcast ‘Praia dos Ossos’, da Rádio Novelo, feito por Branca Vianna. O diretor é o mesmo que trabalhou com Marjorie em ‘Sob Pressão’.

A produção contará a história do assassinato da socialite, crime que chocou na década de 1970. Ângela Diniz foi morta pelo namorado, Doca Street, em uma casa de praia na Praia dos Ossos, em Búzios, no Rio de Janeiro.

Nos próximos anos, o caso ganhará dois produtos, um para o serviço de streaming e outro para os cinemas. A atriz Isis Valverde irá interpretar a socialite nos cinemas, em um longa dirigido por Hugo Prata.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias