Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Mateus Solano critica campanha criada contra sexo em 'Liberdade'

Uma campanha esta circulando as redes sociais pedindo para que os telespectadores não assistam a sequência prevista para ir ao ar no próximo dia 12

Redação iBahia • 28/06/2016 às 14:20 • Atualizada em 01/09/2022 às 14:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A cena de sexo entre os personagens de Caio Blat e Ricardo Pereira na novela "Liberdade, Liberdade" ainda nem foi gravada, mas já esta dando o que falar. Uma campanha esta circulando as redes sociais pedindo para que os telespectadores não assistam a sequência prevista para ir ao ar no próximo dia 12. As cenas foram consideradas intensas pelo interprete de Tolentino, na qual ele e André vão transar após se beijarem.

				
					Mateus Solano critica campanha criada contra sexo em 'Liberdade'
Mateus Solano, que protagonizou o primeiro beijo entre dois homens na teledramaturgia brasileira e intérprete de Rubião, se posicionou contra a campanha. Em seu twitter, o ator compartilhou a imagem da campanha com um questionamento. "Amor X Igreja... Até quando?", escreveu.

				
					Mateus Solano critica campanha criada contra sexo em 'Liberdade'
A campanha foi iniciada pela página Paraclitus e pede para que os telespectadores parem de assistir a emissora por conta da cena. Em sua página oficial, a Paraclitus abomina a ação da emissora. "Qualquer cena de sexo deveria ser proibida em rede aberta de televisão. Mas, como isso não acontece, eles empurram, como sempre fizeram. E querem empurrar mais uma para o povo brasileiro... Uma nação cristã não pode se calar diante desta promoção de atos abomináveis aos olhos do Nosso Deus. Deus ama o pecador (a pessoa), mas abomina o pecado (a ação)", declarou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto