Briga

Munik Nunes e Íris Stefanelli batem boca na web; entenda

De acordo com o colunista Leo Dias, a loira teria derrubado bebida na campeã do BBB16

Redação iBahia
22/10/2021 às 10h45

2 min de leitura

Munik Nunes e Íris Stefanelli chamaram atenção por conta de uma briga nas redes sociais. De acordo com informações do colunista Leo Dias, tudo começou quando a vencedora do BBB16 teria expulsado a participante do BBB 7 de seu camarote nesta quarta-feira (20).

A briga foi iniciada no show de Bruno e Marrone, que aconteceu no BIlla JK, em São Paulo. De acordo com a nota, Íris teria sido retirada do local por estar supostamente alterada e ter mau comportamento no local.

Após a divulgação da informação, as duas acabaram discutindo no Instagram. Munik se pronunciou inicialmente para falar a sua versão dos fatos. "Sem noção e sem educação! Ela chegou no camarote, não cumprimentou ninguém, causou com várias pessoas e, para finalizar, me deu um banho de bebida. Fiquei toda molhada! Ela pediu desculpas? Não. Enquanto eu estava me secando, o Alex [Gallete, ator] pediu para o segurança retirá-la do camarote. Na primeira tentativa, ela sentou no sofá e disse que não iria sair, falou um monte para o segurança e ainda disse que iria processar ele. Tiveram que chamar mais seguranças para resolver", contou Munik.

Íris, por sua vez, decidiu rebater a campeã do BBB16 no mesmo comentário. "Munik, eu pedi desculpas por bater sem querer no seu copo. Devido à quantidade de gente na frente do palco, esbarra. Você não deixou ajudar a enxugar e brigou. Eu pedi desculpas de novo, porque é chato, copo cheio, muita gente, acontece. Eu passei em frente do palco o tempo todo, tava na linha que separava o chão, e se pisei lá me desculpe também. O que vale é ser feliz e sair feliz, e jogar energia boa", disse ela negando na sequência que teria invadido o camarote de Munik.

"A moça não me expulsou. No chão tinha uma marcação, uma linha separando. Pediram para eu chegar para o lado, estava desacostumada de balada. Mas foi ótimo", disse a loira.

Foto: Reprodução / Instagram