Nem Te Conto

Netinho começa ensaios em Salvador

Por: Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br O verão baiano já começou e o cantor Netinho resolveu inovar. O artista trará para a capital baiana, a partir do dia 06 de novembro, o seu projeto Netinho Cara a Cara. Um evento diferente dos grandes shows de palco, mais com uma pitada de trio-elétrico, assim podemos definir a festa Netinho Cara a Cara. É um show bem carnaval, com uma energia contagiante e muito balanço, mas a idéia é transformar o local num cantinho bem intimista, com palco baixo e assim ter total aproximação com o público. O repertório é uma surpresa a parte, onde a mescla dos novos e antigos sucessos da carreira de Netinho transformam o show em um momento para pular, cantar e se divertir! Este projeto é um “esquenta” para o Carnaval 2009, onde o cantor Netinho, pela primeira […]


29/10/2008 às 18h01

1 min de leitura

Por: Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br

O verão baiano já começou e o cantor Netinho resolveu inovar. O artista trará para a capital baiana, a partir do dia 06 de novembro, o seu projeto Netinho Cara a Cara.

Um evento diferente dos grandes shows de palco, mais com uma pitada de trio-elétrico, assim podemos definir a festa Netinho Cara a Cara. É um show bem carnaval, com uma energia contagiante e muito balanço, mas a idéia é transformar o local num cantinho bem intimista, com palco baixo e assim ter total aproximação com o público.

O repertório é uma surpresa a parte, onde a mescla dos novos e antigos sucessos da carreira de Netinho transformam o show em um momento para pular, cantar e se divertir!

Este projeto é um “esquenta” para o Carnaval 2009, onde o cantor Netinho, pela primeira vez, animará o bloco A Barca na sexta-feira e o bloco Trimix, que é sua marca registrada, no sábado.